Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Voltarei, mas....

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Como prós posso colocar em primeiro lugar a mudança de estilo de vida, segundo a possibilidade de viajar e visitar lugares e terceiro a possibilidade de economizar.
    Bom salário.

Contras: A qualidade dos serviços básicos ao trabalhador/tripulante vem caindo exponencialmente.
    Muitas horas de trabalho para muitas funções, horas essas na maioria das vezes, desnecessárias.
    Cardápio e comida ao tripulante de qualidade PÉSSIMA, especialmente para os graus de privilégio CREW e STAFF members, em oposição a excelente qualidade do cardápio OFFICER.
    Casos não raros de abusos de poder.
    *Warnings arbitrários sem possibilidade de defesa/argumentação.

Conselhos para presidência: Criar uma Crew Ouvidoria eficiente e eficaz para coibir abusos de poder.
    Funcionário bem alimentado é mais feliz e produz mais. Atenção com a qualidade de alimentos e cardápio para todas as classes de privilégios á bordo.

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.