Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Bartender

Fortaleza, CE

Prós: Experiência, desafios, amizades, viagens, aprendizado, muitas coisas que me fazem gostar de tudo isso! Vou pro meu terceiro contrato e como todos sabem, vai ser muito trabalho. No ponto maior, posso dizer que gosto sim da empresa!

Contras: Bem, no meu primeiro contrato vi pouco respeito para com o tripulante. Já nesse meu segundo vi muita mudança em relação a isso. Gosto do meu trabalho na empresa e acima de tudo, gosto do que faço. Mas... a comida realmente poderia ser bem melhor. Dependendo do F&B Manager, temos boa comida ou péssima, isso é muito relativo e muito importante!

Conselhos para presidência: Muito difícil alguém ter a visão do quanto é difícil presidir uma empresa tão grande quanto a tal, porém, aos inspetores de fiscalização, poderiam se importar mais nas inspeções no quesito vida de crew, pelo simples fato de Nós sermos os verdadeiros heróis do crescimento da empresa =)

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.