Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Experiência para vida toda.

Santos, SP

Prós: Oportunidade para quem não tem experiência, clima familiar e uma empresa na maioria das vezes amigável.

Contras: Vida a bordo um tanto quanto desfavorável, sem um bom senso. Para a MSC trabalhador tem que trabalhar e pronto não dando o suporte e o reconhecimento que todo profissional precisa. Tem muito a evoluir neste quesito.

Conselhos para presidência: Tripulante feliz, passageiro feliz, ambos saem ganhando. Cuide mais dos tripulantes pois está muito abaixo das outras cia de cruzeiros.

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.