Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Melhorou mas ainda tem muito que melhorar.

Supervisor de Recepção

Prós: Salario pode ser variavel dependendo de gorjetas. como moro dentro do local nao tenho gasto algum posso economizar todo meu salario por mes.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. meritocracia nao e um diferencial. mesmo com um standard muitos pontos sao decididos de acordo com a vontade dos dirigentes.

Conselhos para presidência: Poderiam avaliar melhor os funcionarios e os cargos deveriam ser por meritocracia e nao somente indicacao para vaga.

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.