Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Uma empresa interessante e com potencial

Adult AnimatorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é muito boa no geral. Eu particularmente gostava muito da comida, da limpeza na área da tripulação, além disso, meu salário aumentou enquanto trabalhava.

Contras: Os supervisores cometem sérios erros no trato com as pessoas. A carga horária é tão pesada para todos, e as vezes sem necessidade. Muitas vezes nem sequer há hóspedes no navio é TODOS os animadores estão on duty. Os chefes de animação não sabem incentivar o time, são desmotivador es, inexperientes e extremamente desrespeitosos. Grosseria é comum todo o tempo. Além disso, algum deles chegam ao ponto de deixar um assistente menos experiente ainda no trabalho e dormirem o dia todo para se recuperarem da bebedeira da crew party do dia anterior.

Conselhos para presidência: Presidentes. Mandem pessoas anônimas para acompanharem o trabalho, principalmente vejam os supervisores, os quais abusam do poder e se pensam no direito de ofender a todos. Estou certa que esta não é a política da CIA.

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.