Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

falta muito pra ser lider de mercado

Ex-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: oportunidade de integração com varias nacionalidades, pagamento em dia, esforço em atender às necessidades físicas basicas.

Contras: nao ha politica de cargos e salarios, nao ha previsao de inicio e fim de contrato, falta respeito às diferenças culturais e muito preconceito com os brasileiros, existem exigencias do MT que so sao cumpridas no Brasil, ha muita opressao no ambiente de trabalho, falta organizaçao e eficiencia na colocacao de supervisores despreparados. como é um trabalho por contrato de 9 meses, falta pensar nas ligaçoes afetivas q se faz la dentro - eu so nao mudei de empresa ainda pq tenho namorado la, mas nao conseguimos embarcar no mesmo navio apesar de muuuuuitas solicitaçoes.

Conselhos para presidência: ouvi falar de outras empresas do mesmo ramo que tratam muito bem os funcionarios e pagam bem mais, talvez inspirar-se nelas seja um caminho para melhorar.

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.