Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

A Experiencia de trabalhar na Msc é muito boa.

Prós: A empresa dá ao funcionario todas as oportunidades para crescer como profissional e como ser humano .

Contras: Ràdio ou comunicador para os Buffet boys(runners) O buffet boy runner muitas vezes leva muito tempo para se deslocar do ponto A para o ponto B quanto essa tarefa è ir na cozinha principal buscar os alimentos para o buffet.(principalmente no almoco) nunca sabemos o que està acontecendo e aonde estão. E por diversas vezes a falta de alimentos na linha cai sobre os cozinheiros quando na verdade a culpa é do buffet boy que quase sempre está despreparado para a responsabilidade da função.

Conselhos para presidência: Melhorar o feedback com os buffet boys e girls. Quase sempre são despreparados para as responsabilidades que a funcão exige. SAlvo algumas excecões,as atitudes não condizem com as de um profissional.

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.