Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Mais ou Menos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Da pra ganhar um dinheiro legal e conhecer alguns lugares e pessoas incriveis .. da pra se divertir um pouco se tiver disposição rsrsrs

Contras: Acontece muita injustiça as vezes trabalha muito e não é reconhecido acontece de ter perseguições se o chefe não for com a sua cara e tem tambem muitas panelinhas um querendo derrubar o outro.. tem que ter cuidado, o dinheiro tambem eu acho pouco porque você trabalha muiiiiiito as vezes não vale a pena e se eles te promovem não muda teu contrato tu fica trabalhando igual um filho da egua e recebendo a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Ouvir o tripulante as vezes ele realmente ta sendo perseguido pelo chefe , pagar o correto se a pessoa trabalha 11 horas ela tem que receber 11 horas é o justo, se for promover a pessoa e ela tiver que trabalhar a mais o que custa mudar o contrato dela pra que ela receba o justo ou então trabalhar menos horas ja que vai ta ganhando a mesma coisa.

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.