Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Incrível

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de acensão profissional para os que realmente querem crescer dentro da empresa. Ótimo ambiente profissional. Proporciona experiencias que você levará para o resto de sua vida. (Idiomas aprendidos, lugares conhecidos...)

Contras: Na época em que trabalhava na empresa, considerava como ponto negativo os longos contratos, o que sei foi alterado para contratos mais curtos, e a diferença de salario entre europeus e não europeus ( no meu caso brasileiro ) ocupando a mesma posição a bordo.

Conselhos para presidência: Meu primeiro embarque aconteceu em 2009, no MSC Orchestra, para trabalhar na Recepção. No final deste primeiro contrato, tive a oportunidade de trabalhar no Escritório de Excursões na temporada do Norte da Europa, um privilégio. Em meu segundo contrato, também no MSC Orchestra, voltei para novamente trabalhar na recepção e no final do contrato, fui convidado a fazer um estágio no Escritório de Contabilidade durante a temporada do Norte da Europa. Na temporada 2011/2012 embarquei no MSC Armonia, para trabalhar no Escritório de Contabilidade, uma temporada de muito trabalho, mas também muito recompensadora. Na temporada 2012/2013, embarquei para um novo desafio, MSC Magnífica, para trabalhar no escritório de Contabilidade e treinar para se apto, exercer a função de Immigration Purser durante a Temporada Sul Americana. Mais uma vez, uma temporada de muito trabalho, mas também muito recompensadora. Experiência indescritível, só quem vive isso pode conhecer este sentimento. Hoje moro no Rio de Janeiro e tenho meu próprio negócio, que graças a Deus vai super bem, mas de vez em quando, ainda me pego viajando por todos estes portos que conheci ao redor do mundo, e me pergunto: Será que um dia ainda volto a navegar?

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.