Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

70 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não encontrei nenhum ponto positivo na empresa. Empresa gerida e comandada por poucos, na base da falta de respeito e intimidação, gestão e tomada de decisão baseada em feeling e muita dependência da matriz.

    Contras: Gestão familiar, empresa enxuta, você realiza muito mais atividades do que o proposto, inclusive atividades não pertinentes ao seu trabalho e departamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    MSC, realidade

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura. Excelente localização, ótimos benefícios, como plano de saúde, vale refeição, seguro de vida, seguro saúde

    Contras: Falta de reconhecimento, sem possibilidade de crescimento, sem opções de bolsas de estudo, salário baixo, mudanças sem planejamento, diretoria sem preparo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É atraente apenas no início...

    Operador de GruposEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, localização, boa qualidade de vida, plano de saúde é o melhor benefício, aprendizado, trabalho diferenciado, líder no mercado de cruzeiros no Brasil.

    Contras: Não possui plano de carreira para o funcionário e, consequentemente, não se preocupa em desenvolver possíveis talentos. Por ser uma multinacional, poderia ser melhor nisso. Você só tem a chance crescer conforme aparecem as (poucas!) oportunidades, e isso se lembrarem de você. Você tem a opção de se acomodar na posição ou você pode optar por sair. Não fazem questão de reter o funcionário. Os benefícios são razoáveis, muita burocracia e pouca atitude.

    Conselhos para presidência: Precisa unir mais a empresa e mostrar que é um time integrado, e não apenas "departamentos" operando por si só. Isso só fica no discurso. A direção não é coesa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa.

    Operador Aéreo

    São Paulo, SP


    Prós: bom ambiente de trabalho. .

    Contras: Não há plano de carreira, não se vê profissionais antigos sendo valorizados e indicados para outros cargos. .

    Conselhos para presidência: Reconhecimento, plano de carreira, e maiores salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    uma ótima oportunidade de abrir os horizontes

    Buffet AttendantEx-funcionário, saiu em 2011


    Prós: conhece vários países e culturas, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: carga horaria muito pesada, bem exaustivo para quem nao esta acostumado.... só os fortes sobreviveram....porem é viciante e o retorno financeiro poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Msc

    Estagiário

    Santos, SP


    Prós: Tudo o que encontrei até então, desde os funcionários mais antigos até o pessoal do meu Setor. Não tenho queixas sobre nenhuma atitudo incoerente.

    Contras: Não localizei nenhum. Estou há 8 meses atuando nesta area e já presenciei diversas vezes a cooperação entre os departamentos criando um laço maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Foi uma ótima experiência de vida

    Assistente de GarçomEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Conhece diversos países, recebe salário em dóllar ou euro, conhece diferentes culturas. Tem lazer para os funcionários, como bar e festas, por exemplo.

    Contras: Trabalho exaustivo, não tem dia de folga. Compania ittaliana, chefia desorganizada e/ou despreparada. É muito cansativo. Mas as vantagens, ao meu ver, compensaram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Melhorou mas ainda tem muito que melhorar.

    Supervisor de Recepção

    São Paulo, SP


    Prós: Salario pode ser variavel dependendo de gorjetas. como moro dentro do local nao tenho gasto algum posso economizar todo meu salario por mes.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento. meritocracia nao e um diferencial. mesmo com um standard muitos pontos sao decididos de acordo com a vontade dos dirigentes.

    Conselhos para presidência: Poderiam avaliar melhor os funcionarios e os cargos deveriam ser por meritocracia e nao somente indicacao para vaga.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Assistente BartenderEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: Paga bem. Vc ganha pelo q vc trabalha, sendo assim o salário mínimo acaba em mais ou menos 900 dólares. Viajar e ganhar por isso sem aluguel.

    Contras: Muita panelinha de funcionários antigos. Vc trabalha s tempo para vc, quer fazer alguma coisa? Puxe o saco do seu superior. Vc vai trabalhar por 12 horas no mínimo p dia.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Difícil

    Shop SellerEx-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: Aumenta o seu curriculum dependendo da sua área de formação, permite conhecer outras culturas e países e tem um espaço tempo bom para descer nos portos às vezes.

    Contras: Trabalha de domingo a domingo, às vezes com poucos horas de descanso de um dia para o outro, no Brasil trabalha-se em portos em um horário exaustante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?