Como é trabalhar na MSC Cruzeiros?

Msc

Santos, SP

Prós: Tudo o que encontrei até então, desde os funcionários mais antigos até o pessoal do meu Setor. Não tenho queixas sobre nenhuma atitudo incoerente.

Contras: Não localizei nenhum. Estou há 8 meses atuando nesta area e já presenciei diversas vezes a cooperação entre os departamentos criando um laço maior.

Foi uma ótima experiência de vida

Assistente de GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Conhece diversos países, recebe salário em dóllar ou euro, conhece diferentes culturas. Tem lazer para os funcionários, como bar e festas, por exemplo.

Contras: Trabalho exaustivo, não tem dia de folga. Compania ittaliana, chefia desorganizada e/ou despreparada. É muito cansativo. Mas as vantagens, ao meu ver, compensaram.

Melhorou mas ainda tem muito que melhorar.

Supervisor de Recepção

Prós: Salario pode ser variavel dependendo de gorjetas. como moro dentro do local nao tenho gasto algum posso economizar todo meu salario por mes.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. meritocracia nao e um diferencial. mesmo com um standard muitos pontos sao decididos de acordo com a vontade dos dirigentes.

Conselhos para presidência: Poderiam avaliar melhor os funcionarios e os cargos deveriam ser por meritocracia e nao somente indicacao para vaga.

Assistente BartenderEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Paga bem. Vc ganha pelo q vc trabalha, sendo assim o salário mínimo acaba em mais ou menos 900 dólares. Viajar e ganhar por isso sem aluguel.

Contras: Muita panelinha de funcionários antigos. Vc trabalha s tempo para vc, quer fazer alguma coisa? Puxe o saco do seu superior. Vc vai trabalhar por 12 horas no mínimo p dia.

Difícil

Shop SellerEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Aumenta o seu curriculum dependendo da sua área de formação, permite conhecer outras culturas e países e tem um espaço tempo bom para descer nos portos às vezes.

Contras: Trabalha de domingo a domingo, às vezes com poucos horas de descanso de um dia para o outro, no Brasil trabalha-se em portos em um horário exaustante.

Vale a pena

Garçonete

Prós: Ter a oportunidade de viajar o mundo, conhecer todos os tipos de pessoa e melhorar ou aprender idiomas. Recomendo muito a experiência, super gratificante.

Contras: Apesar de o emprego ser um meio de viajar com comida e hospedagem pagos, o tempo para conhecer os destinos é curto, uma vez que a carga horária pode chegar a até 11hrs por dia. O trabalho, por isso, é mais uma experiência de vida do que algo concreto profissionalmente.

Minha vida na SMC

2º Oficial de Náutica

Prós: Empresa muito boa, recomendo do a todos os marítimos respeito aos colaboradores toma propostas para o bem dos seus funcionários visando o melhor para ambos. Por isso meu amor a MSC.

Contras: Não tem! Reconhece as qualidades dos colaboradores visa só o bem do funcionário por isso não tenho críticas mem pontos negativos e sim só qualidades.

Conselhos para presidência: Quero mais é mais sucesso, para mim e a empresa MSC amor eterno.

Trabalho, trabalho, trabalho

Kicthen UtilityEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Vale a pena poder conhecer o mundo, e ser pago em dólar para isso!

Contras: Poderia ser justa com todos cargos e rever seus salários, além também de ter outros benefícios ou até mesmo melhor refeições de Crew, além de atendimentos ambulatoriais!

Conselhos para presidência: Rever os conceitos, e mostrar para italianos que não é Pq é italiano eles são donos do navio!

Mto boa

Assistente de Cozinha

Prós: Ótimo salário conhece vários países melhora o seu inglês e aprende outros idiomas

Contras: Nenhum que eu lembre no momento , empresa muito boa de se trabalhar

bom mas ruim

Cabin StewardEx-funcionário, saiu em 1997

Prós: viajar trabalhando e conhecer pessoas de varios lugares

Contras: Trabalhar muitas horas com pouco descanso

MSC Cruzeiros

Descrição:A MSC Cruzeiros é uma empresa líder no mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, navegando na região ao longo do ano, oferece uma ampla gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, nas Ilhas Canárias, MSC Grand Voyages, Caribe e Antilhas, América do Sul, Sul da África, e Emirados Árabes Unidos. A nossa projeção para o ano de 2014 é que mais de 1,7 milhões de cruzeiristas viajem nos 12 navios de nossa frota ultra moderna. A MSC Cruzeiros é uma empresa europeia que emprega 15.500 pessoas no mundo todo e está presente em 45 países.