MSA do Brasil Equipamentos e Instrumentos de Segurança

Como é trabalhar na MSA do Brasil Equipamentos e Instrumentos de Segurança?

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Boa empresa com bom ambiente de trabalho. Ótima escola para aqueles que buscam desafios e crescimento profissional. A companhia busca a melhoria contínua do seus relacionamento com o cliente.

Contras: O excesso de burocracia em alguns processos , torna os processos mais morosos. Recentemente tentou implementar uma cultura de empresa automotiva que não faz parte de sua cultura.

Conselhos para presidência: Lembrem-se sempre dos princípios e origens da companhia.

insatisfeito

Ajustador MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: sim ,pois só sai de la por mudanças de diretores da empresa, trabalhava na manutenção muito satisfeito , devido isto meus companheiros mecânicos foram embora também sinto muito a alcem cia de trabalho

Contras: É que eles elaboraram um sistema de redução de funcionarios que não tinha necessidade , pois a demanda de serviços estava suprindo as entregas.

Conselhos para presidência: É analisar os fatores com muitas cautelas

Empresa boa para se trabalhar.

Técnico

Diadema, SP

Prós: Benefícios e localização São os pontos fortes da empresa. Ambiente de trabalho favorável.

Contras: Gestão um pouco confusa quanto às medidas necessárias para melhorar o desempenho da empresa. Não pensam em planos b antes de influenciar diretamente nos benefícios dos funcionários. Não possui plano de carreira. Muitas pessoas mandando e poucas exercendo as atividades diárias necessárias.

Conselhos para presidência: Vivenciar com maior proximidade as atividades de cada setor produtivo a fim de avaliar melhor as distribuições das atividades e assim conseguir uma maior produtividade de cada funcionário.

Regular

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Contato com a matriz nos EUA, liderança acessível e disposição para mudanças

Contras: Muitas reunião, muitas decisões mas pouca ação para implementação de novos processos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colegas que estão na operação pois eles sabem as dificuldades do dia-a-dia

Porque toda vida tem um propósito!

Analista Sênior

Diadema, SP

Prós: Excelente ambiente, ritmo de trabalho que permite o funcionário crescer ao longo dos anos. Grande contato com a Matriz americana.

Contras: Falta um plano de carreira, e benefícios presentes em empresas mais novas como horário flexível, promoção por méritos mais objetivos.

Conselhos para presidência: Reformulação de todos os processos internos, comunicação mais ágil e menos burocrática.

MSA do Brasil Equipamentos e Instrumentos de Segurança