Como é trabalhar na MS Celular?

Empresa boa porem precisam ajustar os atrasos de pagamento de comissão

Consultor Comercial Júnior

Prós: Comissão muito boa, dar pra ganhar um bom dinheiro se você vender bem pois a empresa não tem limite de teto de comissão, então dar pra fazer uma grande boa.

Contras: Atraso de pagamento de comissão é um dos pontos cruciais, mais a empresa paga mesmo assim, e também erram muito o valor da comissão, mais não há nada que possa ser resolvido

Conselhos para presidência: Se ajustem mais

Boa oportunidade

Consultor Comercial

Prós: A comissão da empresa é bem legal.

Contras: Os concorrentes tem mais vantagens do que a propria Vivo.

ms

Consultor

Prós: Não tenho pontos positivos para relatar desta empresa, só tenho como relatar dos gestores de equipe, que são excelentes pessoas e transforma a empresa em algo melhor

Contras: Atrasa tudo; salário, comissão , passagem. O setor de RH e financeiro são os piores setores da empresas. eles erram tudo e dificultam todo bem estar possível.

Mais contras que prós

Consultor

Pato Branco, PR

Prós: Sinal de torre de celular forte, boa aceitação no mercado e grande carteirização na região.

Contras: Sintema complexo de trabalho, muito complexo e de extrema burocracia, clientes na maioria insatisfeitos com a qualidade de serviços prestados.

Conselhos para presidência: Facilitar seu sistema, tornar menos burocratico para a aprovação, cobrar menos seus subordinados e melhorar o atendimento de seus clientes.

Regular

Prós: Renda variável e oportunidade de network

Contras: Profissional que trabalha externo deve ter um horário flexível, a empresa não enxerga isso.

Conselhos para presidência: Trabalhar motivação dos profissionais de venda, mais campanhas de vendas e estratégias de negócios com horário flexível

Não recomendaria.

Consultor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: A empresa possui horários flexíveis. Horários alternados.

Contras: Não há planos de carreira. Não há bons benefícios.

MS Celular