Como é trabalhar na MS Celular?

Não recomendaria.

Consultor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: A empresa possui horários flexíveis. Horários alternados.

Contras: Não há planos de carreira. Não há bons benefícios.

ms

Consultor

Prós: Não tenho pontos positivos para relatar desta empresa, só tenho como relatar dos gestores de equipe, que são excelentes pessoas e transforma a empresa em algo melhor

Contras: Atrasa tudo; salário, comissão , passagem. O setor de RH e financeiro são os piores setores da empresas. eles erram tudo e dificultam todo bem estar possível.

Mais contras que prós

Pato Branco, PR

Prós: Sinal de torre de celular forte, boa aceitação no mercado e grande carteirização na região.

Contras: Sintema complexo de trabalho, muito complexo e de extrema burocracia, clientes na maioria insatisfeitos com a qualidade de serviços prestados.

Conselhos para presidência: Facilitar seu sistema, tornar menos burocratico para a aprovação, cobrar menos seus subordinados e melhorar o atendimento de seus clientes.

Regular

Prós: Renda variável e oportunidade de network

Contras: Profissional que trabalha externo deve ter um horário flexível, a empresa não enxerga isso.

Conselhos para presidência: Trabalhar motivação dos profissionais de venda, mais campanhas de vendas e estratégias de negócios com horário flexível

Boa oportunidade

Consultor Comercial

Prós: A comissão da empresa é bem legal.

Contras: Os concorrentes tem mais vantagens do que a propria Vivo.

Melhoria

Supervisor de Vendas Externas

Prós: confiança que o diretor tem em mim a segurança que tenho no trabalho e o clima de trabalho e a liberdade que tenho. gosto do que faço e da empresa que trabalho

Contras: A falta de comunicação, todo o nosso setor ser em Cuiabá, salário e comissão baixos para quantidade de trabalho que tenho e a demora para solucionar problemas

Conselhos para presidência: Rever salário e comissão de supervisor

Uma boa empresa, no entanto precisa de melhorias.

ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente é bastante descontraído, horários são flexíveis, e no pouco tempo que estive apreciei a integridade do Mauro Sabatini que é um dos sócios.

Contras: A falta de um investimento no desenvolvimento de pessoas, a empresa não deixa um tempo hábil para que as pessoas desenvolvam seu potencial e com isso há muita rotativodade.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamento das pessoas que realmente querem trabalhar com vocês.

Uma empresa de oportunidades

Gerente Geral Comercial

Goiânia, GO

Prós: Ambiente excelente, informações claras no momento da contratação.

Contras: deveria ter mais benefícios, plano de saúde extensivo a família.

Uma boa empresa

Consultor

Prós: Horário flexível, bom relacionamento, comissão. Ambiente agradavel para se trabalhar

Contras: Atraso em comissões, vale refeição muito pequeno, vale combustível pequeno

Conselhos para presidência: Somente melhorar o vale refeição e os depósitos de comissão na data correta

Crescimento.

Diretor Comercial

Cuiabá, MT

Prós: Empresa que dá oportunidades e escuta os colaboradores novos e antigos.

Contras: Empresa precisa de mais definições e processos e profissionais mais maduros

MS Celular