Como é trabalhar na MS Celular?

14 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem prós e contras.

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa boa, paga bem, trabalha com produtos de giro no mercado atual, o que ajuda nas vendas. Empresa crescendo e conquistando novos estados.

Contras: Meta abusiva, cobrança em cima do que não é o real problema, superiores ouvem pouco o que as pessoas da ponta tem a dizer e quando ouvem não fazem nada para resolver.

Conselhos para presidência: Escutem os seus gerentes de loja.

satisfação

Supervisor Operacional

Prós: parceria e reconhecimento do meu diretor. Sempre me ajudou a caminhar

Contras: ser em Cuiabá todos os nossos setores. Causa atrasos e erros

Conselhos para presidência: Cada regional ter seu setor

Melhoria

Supervisor de Vendas Externas

Prós: confiança que o diretor tem em mim a segurança que tenho no trabalho e o clima de trabalho e a liberdade que tenho. gosto do que faço e da empresa que trabalho

Contras: A falta de comunicação, todo o nosso setor ser em Cuiabá, salário e comissão baixos para quantidade de trabalho que tenho e a demora para solucionar problemas

Conselhos para presidência: Rever salário e comissão de supervisor

Uma boa empresa, no entanto precisa de melhorias.

ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente é bastante descontraído, horários são flexíveis, e no pouco tempo que estive apreciei a integridade do Mauro Sabatini que é um dos sócios.

Contras: A falta de um investimento no desenvolvimento de pessoas, a empresa não deixa um tempo hábil para que as pessoas desenvolvam seu potencial e com isso há muita rotativodade.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamento das pessoas que realmente querem trabalhar com vocês.

Uma empresa de oportunidades

Gerente Geral Comercial

Goiânia, GO

Prós: Ambiente excelente, informações claras no momento da contratação.

Contras: deveria ter mais benefícios, plano de saúde extensivo a família.

Uma boa empresa

Consultor

Prós: Horário flexível, bom relacionamento, comissão. Ambiente agradavel para se trabalhar

Contras: Atraso em comissões, vale refeição muito pequeno, vale combustível pequeno

Conselhos para presidência: Somente melhorar o vale refeição e os depósitos de comissão na data correta

Crescimento.

Diretor Comercial

Cuiabá, MT

Prós: Empresa que dá oportunidades e escuta os colaboradores novos e antigos.

Contras: Empresa precisa de mais definições e processos e profissionais mais maduros

Sinceridade

Gerente Geral de Vendas

Cuiabá, MT

Prós: Empresa que pensa nos colaboradores, e que dá oportunidade de crescimento.

Contras: Vejo que os profissionais nela ainda estão em formação e isso atrapalha...

Maia ou menos

Gerente

Londrina, PR

Prós: Boa remuneração, quando alcançado objetivos designados,

Contras: Falta organização na comunicação interna empresa muito desorganizada neste quesito

Conselhos para presidência: Olhe mais de perto a gestão dos gerentes regionais ou sua empresa não sera mais respeitada

Boa oportunidade

Consultor Comercial

Prós: A comissão da empresa é bem legal.

Contras: Os concorrentes tem mais vantagens do que a propria Vivo.

MS Celular