Como é trabalhar na MS Celular?

otima

Auxiliar Administrativo

Várzea Grande, MT

Prós: Ambiente agradavel, otima empresa a se trabalhar, boas remuneraçoes e salario, empresa de oportunidades e crescimento,

Contras: otima

Conselhos para presidência: melhoria

Empresa boa porem precisam ajustar os atrasos de pagamento de comissão

Consultor Comercial Júnior

Prós: Comissão muito boa, dar pra ganhar um bom dinheiro se você vender bem pois a empresa não tem limite de teto de comissão, então dar pra fazer uma grande boa.

Contras: Atraso de pagamento de comissão é um dos pontos cruciais, mais a empresa paga mesmo assim, e também erram muito o valor da comissão, mais não há nada que possa ser resolvido

Conselhos para presidência: Se ajustem mais

ms

Consultor

Prós: Não tenho pontos positivos para relatar desta empresa, só tenho como relatar dos gestores de equipe, que são excelentes pessoas e transforma a empresa em algo melhor

Contras: Atrasa tudo; salário, comissão , passagem. O setor de RH e financeiro são os piores setores da empresas. eles erram tudo e dificultam todo bem estar possível.

Não recomendaria.

Consultor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: A empresa possui horários flexíveis. Horários alternados.

Contras: Não há planos de carreira. Não há bons benefícios.

Tem prós e contras.

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa boa, paga bem, trabalha com produtos de giro no mercado atual, o que ajuda nas vendas. Empresa crescendo e conquistando novos estados.

Contras: Meta abusiva, cobrança em cima do que não é o real problema, superiores ouvem pouco o que as pessoas da ponta tem a dizer e quando ouvem não fazem nada para resolver.

Conselhos para presidência: Escutem os seus gerentes de loja.

Melhoria

Supervisor de Vendas Externas

Prós: confiança que o diretor tem em mim a segurança que tenho no trabalho e o clima de trabalho e a liberdade que tenho. gosto do que faço e da empresa que trabalho

Contras: A falta de comunicação, todo o nosso setor ser em Cuiabá, salário e comissão baixos para quantidade de trabalho que tenho e a demora para solucionar problemas

Conselhos para presidência: Rever salário e comissão de supervisor

Uma boa empresa, no entanto precisa de melhorias.

ConsultantEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente é bastante descontraído, horários são flexíveis, e no pouco tempo que estive apreciei a integridade do Mauro Sabatini que é um dos sócios.

Contras: A falta de um investimento no desenvolvimento de pessoas, a empresa não deixa um tempo hábil para que as pessoas desenvolvam seu potencial e com isso há muita rotativodade.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamento das pessoas que realmente querem trabalhar com vocês.

satisfação

Supervisor Operacional

Prós: parceria e reconhecimento do meu diretor. Sempre me ajudou a caminhar

Contras: ser em Cuiabá todos os nossos setores. Causa atrasos e erros

Conselhos para presidência: Cada regional ter seu setor

Mais contras que prós

Consultor

Pato Branco, PR

Prós: Sinal de torre de celular forte, boa aceitação no mercado e grande carteirização na região.

Contras: Sintema complexo de trabalho, muito complexo e de extrema burocracia, clientes na maioria insatisfeitos com a qualidade de serviços prestados.

Conselhos para presidência: Facilitar seu sistema, tornar menos burocratico para a aprovação, cobrar menos seus subordinados e melhorar o atendimento de seus clientes.

Uma empresa de oportunidades

Gerente Geral Comercial

Goiânia, GO

Prós: Ambiente excelente, informações claras no momento da contratação.

Contras: deveria ter mais benefícios, plano de saúde extensivo a família.

MS Celular