Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MRV Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 15%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 15%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na MRV Engenharia

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Araraquara, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foi bem rápido, preenchi uma ficha com dados pessoais, cada um dos candidatos falou um pouco de sí e a entrevistadora explicou como é trabalhar lá e como funcionaria o cargo da pessoa selecionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco de você
    R: Meu nome é...,Tenho 26 anos, moro com os meus pais, estou no segundo ano de farmácia mas ja tenho uma graduação em tal curso.....

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi objetivo, me senti bem avontade, bem tranquilo. Ocorreu num tempo hábil, rápido, foram profissionais, após o processo seletivo foi tudo muito rápido e eficiente !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minha relação interpessoal.
    R: Simples objetiva, acredito que eficiente pois consegui a vaga.

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo comum, segue o padrão de todas as empresas desse porte. Perguntas comuns, nada de surpreendente para o cargo, quem pesquisa sabre consegue responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu tipo de liderança
    R: Líder participativo

Entrevista de emprego para Corretor Online

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Tudo muito ótimo ! Processo simples, várias perguntas, mais todas muitos fácil. Ótima empresa Perguntas interessantes , sobre você, sobre seu comportamento com a equipe é muito mais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu sou com a equipe de trabalho
    R: Ótima !

Entrevista de emprego para Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom. Retorno do processo seletivo é realizado até para candidatos que não foram aprovados, o que demonstra respeito com todos os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como pensa em contribuir para o desenvolvimento e crescimento dessa empresa?
    R: Destaquei o meu perfil profissional e pesquisei sobre a empresa e as minhas qualificações de forma a agregar na organização.

Entrevista de emprego para Comprador

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo mais transparente possível, informando metas e estabelecendo critérios para contratação. Importante ferramenta na hora de avaliar se o contratado ficará ou não na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha da MRV Engenharia?
    R: Uma grande empresa!

Negociação: Não o salário já era previsto nas informações do site e benefícios informados pelos contratantes.

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom, me candidatei para a vaga e em seguida me enviaram um teste psicológico para realizar nos site. Após isso levou uns dias e agendaram a entrevista com o engenheiro.

P: Sobre organização

Negociação: Recebi a proposta e aceitei.

Entrevista de emprego para Corretor Imobiliário

Candidato em Serra, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Ótimo, bom método avaliativo, atenciosos, indico pois é uma grande empresa no seu segmento e vale muito a pena trabalhar lá, eu particularmente estou ansioso, espero contar com eles em um ambiente profissional

P: Minhas qualidades como profissional
    R: Visionário

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Simples atividade em grupo depois cada um fala de si mesmo perguntando sobre o que é colocado no Curriculum passando faz testes on line para finalizar no caso a vaga era pra incio imediato

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contatar?
    R: Coloquei o meu diferencial

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Processo rápido e prático, ótimos conteúdos, dinâmicas e conhecimento. Senti segura, confiante nos profissionais da área e no geral. A mesma oferece plano de carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de autocrítica, pois tive que apontar meus defeitos e corrigi-los.
    R: Timidez

Negociação: O salário já havia sido combinado

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.