Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MRV Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 17%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 15%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na MRV Engenharia

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi bom,nao demorou e fui contratada de imediato,a empresa forneceu os equipamentos nescessarios ,desempenhei bem a minha função,e fiquei muito feliz de trabalhar la

P: Você tem experiencia?
    R: Nao

P: Você tem disponibilidade de horario??
    R: Sim

Negociação: Nao negociei ja foi conversado tudo no dia da entrevista

Entrevista de emprego para Corretor

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Interessante, dinâmico, conta com uma simulação de venda, e informações de como um corretor deve agir para vender um imóvel. Conversação, entrevista em grupo, perguntas sobre a empresa em si, dicas de como se dar bem nas vendas.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de maio de 2018.

Entrevista: foi bastante produtivo e bem feito, foram varias etapas. A empresa oferece a oportunidade igual a todos que querem seguir uma carreira dentro da empresa

P: Minha Capacitação
    R: ensino superior completo

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de abril de 2013.

Entrevista: O processo teve 4 etapas e foi bem interessante, bem elaborado. A cada etapa iam ficando menos concorrentes. Gostei de ter participado da seletiva. As etapas foram: prova prática, entrevista em grupo, entrevista com RH e entrevista com diretores da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram minha atitude em relação à obra, meu sentimento em relação à obra, no sentido de como eu cuidaria dela.
    R: Respondi que cuidaria como se fosse minha, como se fosse eu o proprietário.

Negociação: Não negociei, apenas aceitei o que me propuseram.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Palmas, TO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom, gostei bastante. Educados, prestativos, atenciosos e muito colaboradores. Não houve muita demora, foi rapidamente atendido, sem nenhum problema

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu a MRV?
    R: Porque me identifiquei com a empresa

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Digital Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Achei interessante e tranquilo de participar. Não foi nada de muito diferente das outras entrevistas e o processo foi bem tranquilo sem grandes surpresas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram as minhas experiências de trabalho, o que eu já tinha estudado, etc.
    R: Respondi de acordo com as minhas vivências.

Entrevista de emprego para Corretor de Imóveis

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Nem sempre um processo seletivo ou os esforços para buscar o profissional certo são coisas que dão resultados de primeira. Algumas empresas tentam evitar começar do zero quando tudo mais dá errado: mas os prejuízos podem ser muito maiores do que pensamos. É difícil admitir o fracasso – e não estamos falando apenas do segmento de RH ou mesmo do meio empresarial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale um pouco de você?
    R: Me apresentei.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei que o processo seletivo da empresa não é capaz de avaliar se o profissional é capaz ou não de exercer o cargo. A entrevista foi vaga e o recrutador não fez muitas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a MRV?
    R: Sei que é uma construtura de grande renome, presente em muitas cidades do país.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo seletivo longo, com várias etapas: avaliação de currículo, testes online, dinâmica online, entrevista online, dinâmica presencial e entrevista presencial

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista online: 3 medidas que você tomaria se fosse o CEO da MRV.

Entrevista de emprego para Corretor Imobiliário

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi ótimo, as pessoas que fazem a seleção São muito qualificados para isso, e deixam a seleção bem dinâmica sem ficar chato, é muito objetivo de fácil entendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto você pretende ganhar?
    R: O quanto eu possa suprir minhas necessidades, e viver tranquilamente

Negociação: Não a negociação, visto que já é falado que é 100% comissionamento

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.