Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MRV Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 15%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na MRV Engenharia

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Corretor Imobiliário

Candidato em Serra, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Ótimo, bom método avaliativo, atenciosos, indico pois é uma grande empresa no seu segmento e vale muito a pena trabalhar lá, eu particularmente estou ansioso, espero contar com eles em um ambiente profissional

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Simples atividade em grupo depois cada um fala de si mesmo perguntando sobre o que é colocado no Curriculum passando faz testes on line para finalizar no caso a vaga era pra incio imediato

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo realizado online, o que na minha opinião dificultou um pouco na etapa de dinâmica em grupo. Os áudios dos participantes acabam dificultando o entendimento em uma conversa em grupo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O entrevistador te deixa muito à vontade e dão o retorno rápido, ambiente descontraído, informam os benefícios e tudo o que quiser saber sobre a oportunidade

Entrevista de emprego para Corretor de Imóveis

Candidato em Araraquara, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei super interessante, fui bem atendida, pessoas simpáticas nos deixam confortáveis e confiantes, sa o sorridentes atenciosos alegres legais

P: Último emprego
    R: Atendente

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, acredito que irá dar tudo certo. Me pareceu ser uma empresa séria, e com boas oportunidades de crescimento a médio prazo.

P: Pretensão salarial

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de março de 2018.

Entrevista: Boa experiência em vendas, cursos constantemente aplicados visando munir o profissional para a área de vendas, comissões compensatórias. Válida para o crescimento pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você realiza vendas?
    R: Utilizando o funil de vendas, conhecendo o produto etc

Entrevista de emprego para Manager

Candidato em Itapecerica da Serra, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Nada nada nada nada nada nda nadad nada nada nada nada nada nada nadaNada nada nada nada nada nda nadad nada nada nada nada nada nada nada nada

Entrevista de emprego para Corretor Imobiliário

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi super simples e no dia seguinte já estava trabalhando. Porém não foi-me informado que as comissões eram reduzidas de imposto e perdiam (em média) 18% do seu valor real. Também não foi-me comentado que mesmo sem ajuda de custo eu seria obrigado a cumprir com plantões (configurando um cenário em que eu pagava para trabalhar).

Negociação: Tentei negociar um valor fixo de ajuda, transporte e alimentação, mas não foi possível.

Entrevista de emprego para Analista de Suprimentos

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Contou com uma triagem de currículo, seguida de dinâmica e entrevista com o gestor da vaga. Nada complexo e o Processo foi bem humanizado e completo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos de uma negociação que foi bem sucedido.
    R: Compra de suprimentos de uma outra empresa.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.