Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MRV Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 15%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 15%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na MRV Engenharia

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Araraquara, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foi bem rápido, preenchi uma ficha com dados pessoais, cada um dos candidatos falou um pouco de sí e a entrevistadora explicou como é trabalhar lá e como funcionaria o cargo da pessoa selecionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco de você
    R: Meu nome é...,Tenho 26 anos, moro com os meus pais, estou no segundo ano de farmácia mas ja tenho uma graduação em tal curso.....

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi objetivo, me senti bem avontade, bem tranquilo. Ocorreu num tempo hábil, rápido, foram profissionais, após o processo seletivo foi tudo muito rápido e eficiente !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minha relação interpessoal.
    R: Simples objetiva, acredito que eficiente pois consegui a vaga.

Entrevista de emprego para Almoxarife

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito bom um processo bem elaborado com perguntas normais da área sem nada que deixe o candidato se sentir mal ou pressão ou seja lhe deixa bem à vontade está de parabéns

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo de experiência, se tem um bom relacionamento entre seus companheiros de trabalho
    R: Tenho um ano de experiência, sim graças a Deus sou bem comunicativo e sou fácil pra falar mim adaptei bem rápido.

Negociação: Não negociei a Impresa já sabe o salário certo.

Entrevista de emprego para Corretor Imobiliário

Candidato em Jaraguá do Sul, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo é tranquilo, fazem uma série de perguntas e em seguida uma dinâmica. Entregaram alguns papéis com produtos inusitados para nós vendermos. Em seguida nos deram um feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na mrv?
    R: Pelo fato de ser uma grande empresa que passa credibilidade

Negociação: Ainda não decidi

Entrevista de emprego para Corretor de Imóveis

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito fácil, eles contratam todos, basta ter o ensino médio. Não fazem muitas perguntas, como o cargo não oferece beneficio algum não tem exigência.

P: Experiência em Vendas
    R: Sim!

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo comum, segue o padrão de todas as empresas desse porte. Perguntas comuns, nada de surpreendente para o cargo, quem pesquisa sabre consegue responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu tipo de liderança
    R: Líder participativo

Entrevista de emprego para Corretor Online

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Tudo muito ótimo ! Processo simples, várias perguntas, mais todas muitos fácil. Ótima empresa Perguntas interessantes , sobre você, sobre seu comportamento com a equipe é muito mais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu sou com a equipe de trabalho
    R: Ótima !

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom. Retorno do processo seletivo é realizado até para candidatos que não foram aprovados, o que demonstra respeito com todos os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como pensa em contribuir para o desenvolvimento e crescimento dessa empresa?
    R: Destaquei o meu perfil profissional e pesquisei sobre a empresa e as minhas qualificações de forma a agregar na organização.

Entrevista de emprego para Comprador

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo mais transparente possível, informando metas e estabelecendo critérios para contratação. Importante ferramenta na hora de avaliar se o contratado ficará ou não na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha da MRV Engenharia?
    R: Uma grande empresa!

Negociação: Não o salário já era previsto nas informações do site e benefícios informados pelos contratantes.

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom, me candidatei para a vaga e em seguida me enviaram um teste psicológico para realizar nos site. Após isso levou uns dias e agendaram a entrevista com o engenheiro.

P: Sobre organização

Negociação: Recebi a proposta e aceitei.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.