Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MRV Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 15%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na MRV Engenharia

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Engenharia Civil

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Primeira etapa, foi realizado um processo seletivo por meio de uma prova com questoes pertinentes ao ramo da construçao civil, na qual fui reprovado. Na epoca eu estava empregado e nao dei muita atençao as questoes. Porem tinha questoes um pouco complexas.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Sensacional. Profissionais capacitados para tal função, atenciosos, totalmente compreensível por eu se tratar de um estagiário. A empresa está de parabéns por todos os profissionais envolvidos no setor de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui 10 anos ?
    R: Eu imagino se tudo encaminhar correto, com a minha própria empresa e com grandes parcerias fechadas até mesmo com a MRV.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processo de Produção

Candidato em Caucaia, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Sim achei muito bom o processo seletivo da aeris aonde a pessoa vai ter a oportunidade de ingressar nesta empresa então não tenho nada o que reclamar pro portunidade que ela me deu eu só tenho agradecer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas que o RH faz na entrevista de trabalho são as melhores possíveis
    R: Muito boa

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo muito simples, sem grandes desafios. Não há dinâmicas muito complicadas ou testes muito sofisticados. No fim, os gestores analisam o seu currículo e seu desempenho durante a entrevista individual.

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de maio de 2018.

Entrevista: DIFICIL. Os avaliadores são muito simpáticos e tentam deixar o ambiente mais leve e descontraído, porem o teste prático foi bem difícil e não deu para terminar no tempo dado, prejudicando o resultado.

Entrevista de emprego para Gerente de Equipes

Candidato em Valparaíso de Goiás, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Extremamente bem feito, inteligente e interessante. Vídeo entrevista, algo completamente novo e inovador. Um bom filtro! Detalhes específicos a níveis de liderança bem expostos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esperar de você como líder?
    R: Trabalho Pontualidade Dedicação Entusiasmo Obstinação

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Arquitetura

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito interessante. Dinâmica em grupo interativa e prova de qualificação dos candidatos de média resolução. Espaço agradável e reservado para realização da entrevista nos dois dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da Empresa?
    R: Comprometimento com o funcionário.

Entrevista de emprego para Analista de Projetos Júnior

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ache o processo seletivo tranquilo, os avaliadores são muito simpáticos e tentam deixar o ambiente mais leve e descontraído. Não fiz nenhuma atividade de grupo como geralmente é a primeira fase dos porcessos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para falar sobre mim, pontos de melhora e pontos fortes, e uma palavra que me definia.

Negociação: Recebi a oferta mas achei muito baixa e preferi não aceitar. O regime de trabalho deles é muito alto, 9hrs por dia. Os próprios funcionarios admitem que a remuneração é baixa em relação ao mercado e por isso gera uma rotatividade alta na empresa.

Entrevista de emprego para Coordenador de Obras

Candidato em Campo Grande, MS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Processo simples apenas uma entrevista curta, mais focado no seu currículo, falando sobre sua experiencia passada, disponibilidade de horário, condução própria, capacidade de flexibilidade em se adaptar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como resolver os problemas solicitados pelos vários diretores ao mesmo tempo?
    R: Manter sempre calmo e organizado pensamento sempre como otimizar o tempo, resolvendo os problemas menores primeiro, diminuindo a demanda, ou dar prioridade aqueles q tem prazo mais curto.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa MRV Engenharia, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Enviei meu currículo para o recrutamento (a vaga foi divulgada pelo email da minha faculdade). Fui chamada para uma dinâmica em grupo. No dia seguinte saiu o resultado da dinâmica e fui convidada para uma entrevista com o pessoal da área a RH (todos juntos), além de uma prova de excel. O resultado saiu no dia seguinte também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou meus conhecimentos de informática
    R: Possui conhecimento em C e SQL

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.