Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na MRV Engenharia

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 7 avaliações

O valor é de 18,00 ao dia e não supre gaato diário com alimentação no local em que empresa está

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano co participativo, cobertura total, o plano Unimed é muito cheio, tem especialidades difíceis de marcar

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

Para cargos administrativos, abaixo de engenheiro, o PLR é muito baixo e, para cargos operacionais, é um valor fixo igual para todos.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Analista - São Paulo, SP

Bom ambiente de trabalho, porém não há muito acesso a informação e a valorização comparada com o lucro da empresa é muito baixa. PLR não condiz com o mercado.

Analista de Projetos - Belo Horizonte, MG

A plr varia de porcentagem salarial de acordo com o cargo e setor, o vale refeição é inferior a média de preços do local, o convênio é co participativo.

Analista - Belo Horizonte, MG

Plr 70% salário. Ticket de R$18 dia. Plano de saúde. Vale refeição. Plano odontológico.

Gerente de Loja - Uberaba, MG

Benefícios compatíveis com o mercado , remuneração variável muito atraente, PLR razoável, possui um plano de previdência muito atraente também.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Vale Refeição é o melhor. Convênio saúde não é um dos melhores é co-participativo. Não há crescimento e aumento de salario somente por dissidio.

Analista Sênior - Curitiba, PR

Tds com desconto....planos com co participação

Auxiliar de Crédito - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convênio médico, vale refeição, convênio com academia, parceria com faculdades,

Gerente de Vendas - Belo Horizonte, MG

Os benéficos são estipulados abaixo. Pagos através de cartão e existem algumas campanhas mensais que são pagas em dinheiro e também são pagas com Dotz

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Vale Transporte Vale Refeicão, cargo administrativo Vale Alimentação, cargo operacional Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Coletivo Participação nos Lucros e Resultados

Analista - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Participação nos lucros e resultados. Ticket alimentação 16$ diário Plano de saúde Unimed Vale transporte Plano odontológico Seguro de vida

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.