Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na MRV Engenharia

57 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 11 avaliações

Benefícios não tão bons, medianos, embora a estrutura do local de trabalho fosse impecável.

Plano de Saúde 10 avaliações

Plano de saude unimed co participativo, padrão de empresas, nada de diferencial.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

vale transporte como toda empresa oferece descontando do funcionario 6% referente ao vale.

Avaliações gerais dos benefícios

57 avaliações

Analista - São Paulo, SP

Bom ambiente de trabalho, porém não há muito acesso a informação e a valorização comparada com o lucro da empresa é muito baixa. PLR não condiz com o mercado.

Assistente Técnico - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Vr, vt ou Va, plano de saúde coparticipativo e gympass.

Corretor - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Nenhum benefício. Trabalho autônomo com exigência de horários para cumprir e metas para alcançar. Salário a base de comissões que demoram muito para pagar.

Analista de Recursos Humanos (RH) - Campo Grande, MS

Plano de saúde Unimed, vale refeição ou alimentação, VT, Participação nos lucros. Programa de incentivo a prática de esportes, dentre outros benefícios.

Montador de Estruturas Metálicas - Vitória, ES

150 vale alimentação podendo ser usado em mercados lojas postos de gasolina, podendo ser usado de a cordo a nesse cidade do funcionário sendo em alimentos ou obijetos

Analista Administrativo Júnior - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

empresa com processos bem estruturados, porém e claro e notorio a promoção de pessoas com influencia, não tem uma diretriz para promoção de funcionarios, promovem quem acham que deve e com salarios baixos.

Analista de Gestão e Processos - Belo Horizonte, MG

Pacote de benefícios comum em todas as grandes empresas, VT, VR e Plano de saúde, além do seguro de vida e a PLR. Apenas os valores que deveriam ser atualizados

Negociador - Aracaju, SE

Benefícios comuns de mercado como vale alimentação e vale refeição valor muito baixo e plano de saúde com coorpaticipacao e PLR e seguro de vida

Localization Manager - Ex-funcionário - Brasília, DF

Sao bons, variável de comissão bem legal. Excelente estrutura de treinamento de vendas no comercial. Uma das melhores empresas que eu trabalhei.

Analista de Desenvolvimento Imobiliário - Recife, PE

2.000 mensais com direito a Vale transporte, plano de saude opcional, vale refeição, plano odontológico opcional. 44 horas semanais de segunda a sexta.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.