Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Empresa precisa se adequar a nova realidade do mercado

Analista de Processos Sênior

Prós: Clima organizacional bom, devido ao alto turnover e ao constante crescimento ha muitas oportunidades. Empresa aberta a inovação tecnologica .

Contras: Pacote de remunueração e benefícios pouco atrativo, empresa muita segregativ, há uma grande distância entre os cargos em termos de benefícios.

Conselhos para presidência: Empresa possui cultura brasileira muito forte que se resume a privegios para poucos, os benefícios são muitos desiguais entre os cargos

Empresa que não valoriza o time de vendas e paga muuuito mal (quando paga)

Corretor Imobiliário

Sorocaba, SP

Prós: Não exige nada em termos de currículo para corretores. Se souber falar português (pode ser até muito mal mesmo), já está dentro. Ambiente de trabalho bom para os padrões do tipo de trabalho (corretagem).

Contras: Comissão muito abaixo do mínimo de mercado (ínfima), paga, em geral, meses após a venda ou quando a empresa bem entender. Gerencia ineficiente e imatura em todos os níveis, processos internos confusos e sem nenhum padrão. Falta de apoio na venda, descaso com os corretores.

Conselhos para presidência: Respeite sua equipe de vendas, valorize seus colaboradores, pague em dia e muito, mas muito melhor, tenha consistência nos processos de atendimento e vendas aos clientes, demita metade da gerência, pois são colaboradores sem nenhuma qualificação para a função

Emprego para quem gosta de trabalhar como autônomo

Autônomo

Salvador, BA

Prós: A flexibilidade de horário é um ponto positivo. As premiações também são interessantes. O produtos são bons e com preços e facilidades para repassar para os clientes ajudam muito.

Contras: Comissão tracionadas, exigência da gerencia de ir todos os dias (sendo que somos Promotores Autônomos), Despreparo dos Coaching em passar as informações necessárias para iniciarmos o trabalho, Gerentes despreparados.

Ótimo

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo atendimento com seus funcionários ,e também ótimo local de Trabalho ,Uma empresa muito séria no mercado de trabalho ,que está sempre dano oportunidade prós funcionários

Contras: Banheiro não muito bom alguns funcionários mesmo que trabalham na empresa faz bagunça e sacagem no banheiro esse é meu ponto negativo da empresa

Conselhos para presidência: Ouvir sempre todos ao redor

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Prós: Ética e muito preocupada com os colaboradores! Tem crescido muito e se tornado um excelente lugar pra se trabalhar. A liderança é bacana porém as regras são muito rígidas.

Contras: Difícil de crescer por ser familiar... As pessoas com arco de gestão estão lá a anos. Pra crescer tem que permanecer muito tempo na empresa e como os gestores têm anos chega uma hora que não tem mais pra onde ir.

Conselhos para presidência: Continuar com ética e compromisso

Ótima

Auxiliar de Engenharia Civil

São Gonçalo, RJ

Prós: Grandiosidade quanto ao tamanho da corporação e sentimento de dono incentivado pela diretoria e equipe atuantes. Empresa exige o melhor do funcionário. Há setores de apoio em todos os sentidos.

Contras: Aprendizado não é nivelado, é dependente do líder direto. Entretanto, com o devido interesse por parte do profissional não há com o que se preocupar quanto a aprendizado, pois há onde obter conhecimento.

Atenção

Prós: Oportunidade de emprego. É uma grande empresa que dia após dia vem crescendo e se destacando.

Contras: Nenhum. Ao meu ver não tem pontos negativos até o momento. .

oportunidades

Coordenador Comercial

Florianópolis, SC

Prós: plano de carreira. empresa sólida e líder de mercado. sabendo onde quer chegar sempre te i oportunidades em várias regiões do Brasil para atuar

Contras: empresa Nova para o crescimento que ela tem obtido. muito burocracia entre os setores e algumas pessoas em cargos que não estão tão preparados

Conselhos para presidência: desenvolver melhor e mapear o plano de carreira

corretor de imoveis

Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: empresa com uma carteira de imoveis muito grande, e tem muito treinamentos para voce crescer e ganha experiencia na sua profissao, e desenvolver seu atendimento.

Contras: comissao baixa, e muito pouca oportunidade para o corretor de imoveis crescer dentro da empresa, as comiçoes muito abaixo do mercado da corretagem, e muita pressao.

Comparação comercial

Corretor

Fortaleza, CE

Prós: Velocidade de vendas satisfatória, dinamismo e expertise na área do marketing, modernização cada vez maior das tecnologias construtivas e custo beneficio para o cliente.

Contras: No meu ponto de vista não há muito o que reclamar, apenas com relação aos encargos e correções monetárias que são cobrados do cliente, pois isso acaba onerando o negócio e causando desistências.

Conselhos para presidência: Procurem atingir clientes com renda na faixa de renda de 1.500,00. Existem milhões nessa faixa aptos á adquirir imóvel.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.