Como é trabalhar na MRV Engenharia?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Não tive experiência boa não, não recomendaria para ninguém pois cobra muito e humilha muito as pessoas não vale apena nem um pouco em nada v

Contras: Não tive experiência boa não, não recomendaria para ninguém pois cobra muito e humilha muito as pessoas não vale apena nem um pouco em nada V

Otima empresa para desenvolver as caracteristicas de engenheiro

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa desenvolve a competências do estudantes, dando varias oportunidades de aprendizado em diferente áreas. Em muitas situações é dado total autonomia para o estagiário na tomada de decisões.

Contras: O salário não é compatível com o tamanho da empresa, as atividades desenvolvidas pelos estagiários não condizem com a remuneração. Não é oferecido vale refeição que faria grande diferença.

Conselhos para presidência: A empresa poderia valorizar mais o estudante de ensino superior, que por muitas vezes desenvolve atividades eu não condizem com a sua remuneração. Ao menos, o vale refeição poderia ser padrão para todos os estagiários.

Foi uma boa experiência

Prós: Hambiente de trabalho, salário sempre em dia, facilidade do deslocamento, oportunidade de crescimento, são atenciosos, bom atendimento, foi uma boa experiência.

Contras: Fofocas, falta de profissionalismo de alguns, muita poeira, baixo salário pra quem está começando. Deveriam avaliar melhor quem contrata....

Empresa boa, mas com oportunidades

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Empresa em expansão, local de trabalho, prioriza o público interno. Gestores tecnicamente preparados.

Contras: Gestores sem preparação no modelo de gestão.

Conselhos para presidência: Conhecer a rotina e atuação dos gestores no modelo de gestão.

Campinas, SP

Prós: Grande oportunidade de aprendizado. As responsabilidades vão além das de um estagiário. Somos preparados para agir e pensar como um engenheiro. Oportunidade de efectivação.

Contras: Carga horária excessiva. Estagiários são cobrados como se fossem os responsáveis da obra. Pouco reconhecimento dos diretores da empresa. Não são recebidos benefícios.

Uma empresa onde crescer é prioridade

Auxiliar de Engenharia

Suzano, SP

Prós: Empresa com plano de carreira, voloriza seus funcionários e sempre visa o crescimentos e desenvolvimento tecnológico. Além da importância com o nosso cliente final.

Contras: Não há muitos pontos negativos na empresa, porém alguns processos novos ainda estão muito burocráticos, atrapalhando algumas vezes na produção e cronograma

O essencial

Corretor Imobiliário

Uberlândia, MG

Prós: Autonomia, oportunidade de crescimento, detalhamento para aprender a trabalhar corretamente dentro da área de atuação.

Contras: Um ponto negativo é que a empresa não oferece um salário fixo, trabalhamos somente comissionado, e também não tem nenhum outro tipo de bônus, como vale alimentação ou plano de saúde.

Corretor Imobiliário

Prós: Flexibilidade de horário, oportunidade de ganhar acima de 8 mil, localização boa está próximo à perdizes, vários restaurantes e bancos no entorno.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional, não existe a possibilidade de falar com a diretoria sobre assuntos de bem comum da empresa!!

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: A empresa valoriza seu funcionário, dando oportunidades de crescimento dentro dela, capacitando seus funcionários para exercer sua função com sabedoria e discernimento.

Contras: Muitas pessoas entram por indicação onde não há processo seletivo para seleção de alguns funcionários, tem gente que trabalha lá e não tem competência para exercer a função, tomando espaço de um profissional capacitado.

MRV Engenharia

Analista de Engenharia Júnior

Prós: Paga em dia, chance de evolução de carros, possível estabilidade, muitas obras a iniciar. Paga em dia, chance de evolução de carros, possível estabilidade, muitas obras a iniciar.

Contras: Paga pouco, indefinições da diretoria, .

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.