Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Amadora

Assistente Técnico de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Empresa grande, possuiu uma grande sede em Minas Gerais, patrocina grandes times de futebol fazendo com que sua marca seja bastante difundida no Brasil !

Contras: Na regional em que fiquei em Goiânia vi só que só tem nome ! Empresa não tem plano de carreira Possui gestores com visão de chef e não de líder! No crédito imobiliário principalmente Estrutura péssima com má cheiro insetos etc ... Empresas que compactua com fraudes nos processos

Conselhos para presidência: Aplicar PDL E rever conceito de gestão

Boa emprega sujeito a melhorias

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Bom sistema de integração Flexibilidade de estrategiá Oportunidades ao longo do trabalho Bom suporte técnico Planos de carreira Investimento em capacitação

Contras: Baixa capacitação dos gestores Certa burocracia na mudança de estratégia Todas decisões da empresa são extreamemente verticais e lentas na mudança de estilo

Conselhos para presidência: Atuar mais diretamente com os colaboradores

Melhor empresa que já trabalhei

Auxiliar de Engenheiro

Caruaru, PE

Prós: Ela me deixa crescer, dando oportunidades de fazer tudp que é preciso pra se aperfeiçoar na profissão. Sempre exigindo o meu melhor para que eu consiga apresentar bons resultados

Contras: Muitas vezes é ríspida demais com o cliente e muito burocraticamente demorda. Excelente empresa porém muitas vezes demora demais para resolver com clientes

Conselhos para presidência: Adotar um processo mais rápido e eficiente com o relacionamento com o cliente

Boa experiência, mas precisa melhorar a renumeração e benefícios.

Prós: A empresa possui excelente estrutura, ótimo para quem está em início de carreira. .

Contras: A empresa possui uma remuneração fraca, Não possui um bom programa de estágio, como foco na formação e no desenvolvimento a longo prazo. Por isso, muitos estágios bons, acabam saindo da empresa, por conseguir melhores oportunidades em outras companhias. .

Conselhos para presidência: Não adianta desenvolver diversos programas do DH, se não melhorar salários e benefícios.

Muito a melhora

Eletrecista B

Cambé, PR

Prós: Os refeitório e banheiros do cateiro muito bem feitos, salario pago sempre em dia, muita mao de obra garantido assim uma serta estabilidade pro empregado.

Contras: Carga de trabalho execiva, nao paga hora extra força banco de hora só de boca, uniforme e ipi sempre menos do q o nessesario, muita exposiçao a acidente de trabalho, uso ibrigatorio de cinto sem linha de vida 90% dos casos.

Conselhos para presidência: Valoriza mais os funcioanrios a mao de obra..com salario melhor, e quando for nessessario passar da carga horaria pagar extra.

Técnico em Segurança

Prós: Paga em dia, esta sempre buscando dar atençao aos colaboradores e dar muitos beneficios

Contras: Nao tem plano de carreira, nao paga hora extra.

Avaliação

Coordenador de Suprimentos

Prós: Estacionamento para funcionários, pago peloss mesmos Inovação na obras Método construtivo Massagem duas vezes por mês Sair às 17 horas na sexta-feira

Contras: Remuneração abaixo do mercado PLR abaixo do mercado Cartão alimentação com valor baixo Não tem cartão refeição Sede distante do centro da cidade

Conselhos para presidência: Redução da jornada de trabalho de 44 horas semanais para 40 horas semanais Creche para os filhos dos funcionários 70% do salário nas férias

Uma boa empresa com pontos a serem melhorados.

Almoxarife

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é satisfatório. Há profissionais qualificados, que o auxiliam no dia-a-dia, o salário está dentro da média nacional e há perspectivas de crescimento.

Contras: Os benefícios oferecidos poderiam serem melhorados, como o oferecimento a todos os funcionários da empresa, não somente a uma parte deles, como o vale alimentação e refeição.

Ótimo lugar para se desenvolver

ApontadorEx-funcionário, saiu em 2014

Arapongas, PR

Prós: A empresa fornece ótimos benefícios como PLR, assistência médica, odontológica e vale-compras. O ambiente é agradável tanto no administrativo quanto nas obras.

Contras: A cobrança por resultados e a burocracia é alta, mas tudo justificado. Existem treinamentos internos mas não são todas as faixas de colaboradores participam.

Excelente

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Comprometimento e respeito com os funcionários. Ótima empresas a se trabalhar, adiquirir experiencias profissionais e pessoais... A empresa investe na qualificação dos colaboradores.

Contras: Empresa de grande porte, alto valor abre oportunidades para quem quer ser um bom profissional e crescer lá dentro. Tive uma base e experiência muito boa. Espero voltar

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.