Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Média

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande empresa com potencial de reconhecimento, aprendizado em grandes projetos e networking significativo. Boa localização e vantagem de ser CLT

Contras: Salário baixo, pouca proatividade, pouco liberar de expressão e opinião. Empresa grande,portanto muitos funcionários com medo de perder seus cargos.

empresa seria porem não cumprem com que prometem para os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamentos em dias. cesta basica boa , pessimos encarregados serviços mal executados.

Contras: é facil falar de pontos negativos, eles combinam produção com o funcionário e o funcionario se mata de trabalhar ai eles não pagão tipo um desacordo.

Conselhos para presidência: colocando promocionais qualificados nas lideranças.

Não valoriza o funcionário. Exige muito e em troca temos péssimo salário

Assistente de Loja

Prós: Empresa sólida no mercado. Consegui realizar o sonho da casa própria através dela. Tem um bom plano de saúde. Estrutura de trabalho razoavelmente boa

Contras: Não valoriza o funcionário. Eu por exemplo executo diversas funções e não recebo nenhum retorno por isso. Visto a camisa, trabalho e me empenho ao máximo para no fim do mês receber uma miséria, mesmo executando função de um gerente, e outros

Conselhos para presidência: Aumento de salário para os assistentes de loja. Pois nós fazemos tudo o que o gerente faz, e ainda nossa função como assistente, recepcionista, pós vendas e não recebemos nada a mais por isso. Nosso salário é uma vergonha. Trabalho a 7 anos na empresa e todas as vezes que tentei negociar um prêmio sempre tive não como resposta. Mesmo sendo uma funcionária exemplar.

Sofrido

Assistente Administrativo

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Muito trabalho, chega a ser excessivo. Não há beneficios compativel com o mercado. Muita falta de coletividade

Contras: Falta de rexonhecimento. Liderança nas maos de quem é despreparado, trabalho excessivo, remuneração baixa. Não indico aos meus amigos.

Empresa apenas para agregar conhecimento, não para fazer carreira.

Analista de Desenvolvimento ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte (nível nacional), dispõe de muitos sistemas e recursos, se o funcionário estiver disposto, ele pode crescer profissionalmente, mas sozinho, sem auxílio de ninguém.

Contras: A empresa não investe de forma alguma nos funcionários. Não cooperação entre os funcionários, a cultura da empresa incentiva uma certa rivalidade entre eles, o que prejudica no trabalho. Os salários são os menores possíveis. Mulheres são subjulgadas, apesar de executar tantas tarefas ou mais tarefas que os homens, recebem bem menos. Empresa estritamente familiar, só os familiares e amigos próximos são capazes de ocupar cargo de gestão ou diretoria. Os funcionários agregam várias funções e trabalham para várias regionais, sem aumento de salário ou de cargo. Não há plano de carreira. Apesar de ser regime CLT, o funcionário não tira férias, mas assina o recibo de férias como se tivesse tirado. A participação nos lucros aos funcionários comuns é irrisória, nunca chega a um salário, em contrapartida, para os gestores e diretores é colossal. O funcionário está acostumado a fazer horas extras para dar conta de todas as suas tarefas, mas nunca ganhará por elas.

Conselhos para presidência: Um coaching é extremamente necessário, os cargos de chefia são péssimos gestores de pessoas. A impressão que tenho é que o fundador da empresa não sabe o quão mal administrada ela é.

insatisfação

Mestre de ObrasEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Boa empresa. Pecima administração

Contras: Pecima administração por parte do engenheiro da obra

Conselhos para presidência: Mrv e uma ótima empresa. Mas infelizmente não dei sorte por parte do pessoal da administração da obra. Gestores deveriao converçar com os mestres de obra para ver se toda informação que o engenheiro da obra lhe passa procede.

Qualificação X Oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma excelente estrutura física .

Contras: Dentro do mesmo cargo existem diferenças grandes de salário, e as oportunidades de crescimento dependem do grau de afinidade com o chefe e não necessariamente das suas qualificações.

Conselhos para presidência: Funcionários com excelente rendimento se sentem desmotivados quando percebem que o critério de seleção nas promoções é a afinidade.

ótimos discursos, pouco compromisso com o colaborador.

Corretor

Botucatu, SP

Prós: Como ponto positivo vale destacar que a empresa oferece empregos mesmo a quem não tem experiência no segmento

Contras: Atrasos no pagamento, pressão sobre os ffuncionários, É muitas promessas não cumpridas.

Conselhos para presidência: Respeitem as datas de pagamento de seus funcionários.

mesmo com os problemas citados, gosto de trabalhar na MRV

São José dos Campos, SP

Prós: Voce aprende na pratica, metodos construtivos interessantes, ...

Contras: falta de oportunidade para estagiarios
    distancia entre engenheiro e estagiarios

coordenadores sem capacitação

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: pacote de benefícios

Contras: falta de conhecimento por parte dos gestores e exigência de horas extras não remuneradas

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.