Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ótimo

Arquiteto

Prós: Motivação dos funcionários Sempre tentando incentivar os funcionários a se empenhar Pessoas comprometidas com o serviço é ótima estrutura e serviço

Contras: Horários Almoço Pessoas que não estão tão comprometidas Gerenciamento de obras precisa de mais atenção Férias são respeitas mais devia ser melhor remunerada

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários

Excelente empresa para trabalhar e crescer

Corretor de Imóveis

Londrina, PR

Prós: Ótima remuneração, benefícios e incentivos empresa realmente excelente para se trabalhar e crescer, grandes oportunidades para quem gosta do setor comercial

Contras: Sem salário fixo - exige que o profissional possua amor naquilo, pois sem amor não existe recompensa, remuneração boa - se vender, se não vender não tem remuneração.

Conselhos para presidência: Percentagens mais atrativas e sem ser parcelada. o parcelamento das comissões desanima, principalmente porque ultimamente tem sido parcelado em 4x o pagamento

Ótimo

Aracaju, SE

Prós: Aprendizado incrível, ótima rede de conhecimentos, capacita a todos integrando sempre uma profissão com as demais, dando oportunidade de emprego para muitas pessoas.

Contras: Oportunidade de crescimento não muito valorizada e como toda empresa privada demonstra um nível maior de instabilidade pois não se sabe o dia de amanhã.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Vendas

Prós: Ambiente te obriga a buscar resultados, atividades do coordenador são desafiadoras, empresa renomada, otimo para currículo e experiência.....

Contras: Salário variável tem teto, deveria existir variação por venda alcançada. Beneficios deveriam ser melhores, empresa tem Boa margens de venda,

Muito boa para trabalhar

Técnico em Edificações

Prós: A empresa tem um ambiente muito agradável para trabalhar. Prezam pela integridade e transparência. Ninguém quer passar a "perna" no colega de trabalho.

Contras: Poderiam criar um plano de carreira mais bem estruturado. Alguns funcionários ficam um bom tempo sem valorização, mesmo com um bom tempo de casa.

Uma empresa que te faz crescer

Instrutor de Treinamento

Campinas, SP

Prós: relacionamento oportunidades de carreira proximidade com os CEOs desenvolvimento profissional empresa em constante desenvolvimento ambiente saudável

Contras: Não tenho percepções negativas da empresa. Desde quando iniciei como estagiária tive grandes desafios que me levaram ao meu desenvolvimento dentro da empresa.

Otima empresa para trabalhar

Servente

Bauru, SP

Prós: Pagamento feito em dia, cafe no local, boa oportunidade de experiência e dinamismo, mrv possui um vasto leque de profissoes e da espaço para aperfeiçoamento

Contras: O problema da mrv sao as empresas terceirizadas que as vezes nao seguem o padrao descrito pela mrv, oq deixa a desejar trabalhar no mesmoblocal que prestadoras de serviço

Excelente Ambiente para aprendizagem

Coordenador de Projetos

Salvador, BA

Prós: Ética e Integridade para com os processos, órgãos públicos, parceiros e clientes. Se preocupa com a evolução da tecnologia para melhorar os processos, comprometimento com o meio ambiente, satisfação com o cliente e futuro do local onde atua.

Contras: Desorganização no sistema de cargos e salários. Pouca perspectiva de crescimento profissional para colaborador fora da sede. Estrutura enxuta que sobrecarrega o colaborador.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os colaboradores.

Uma empresa onde crescer é prioridade

Auxiliar de Engenharia

Suzano, SP

Prós: Empresa com plano de carreira, voloriza seus funcionários e sempre visa o crescimentos e desenvolvimento tecnológico. Além da importância com o nosso cliente final.

Contras: Não há muitos pontos negativos na empresa, porém alguns processos novos ainda estão muito burocráticos, atrapalhando algumas vezes na produção e cronograma

Ótima empresa

Assistente de Venda DiretaEx-funcionário, saiu em 2016

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho...paga salário em dia...várias premiações mensais anuais reconhecimento de funcionário ..plano de cargos e salários

Contras: Gerência despreparada .muita cobrança.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.