Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Uma empresa onde crescer é prioridade

Auxiliar de Engenharia

Suzano, SP

Prós: Empresa com plano de carreira, voloriza seus funcionários e sempre visa o crescimentos e desenvolvimento tecnológico. Além da importância com o nosso cliente final.

Contras: Não há muitos pontos negativos na empresa, porém alguns processos novos ainda estão muito burocráticos, atrapalhando algumas vezes na produção e cronograma

Ótima empresa

Assistente de Venda DiretaEx-funcionário, saiu em 2016

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho...paga salário em dia...várias premiações mensais anuais reconhecimento de funcionário ..plano de cargos e salários

Contras: Gerência despreparada .muita cobrança.

Otimo lugar pra trabalhar

Gerente de Loja

Guarulhos, SP

Prós: Lidar com pessoas, trabalhar com metas e motivar as pessoas, principalmente realizar sonhos dos clientes e saber que muitos te avisarao qur conseguiram algo porque vc ajudou.

Contras: Trabtrabalhar em excesso, decisoes São tomadas em outro estado, ouvir mais oa funcionarios que estao na ponta para entender os pequebos problemas.

Conselhos para presidência: Ampliar as cidades de decisoes.

Bom

Prós: Reconhecimento no mercado.

Contras: Falta de definição de plano de carreira.

Ver os pontos bom da ótima em presa MRV

Corretor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: É uma boa em presa, so que tem o seus ponto negatnegativo e ponto positivo . Eu comecei agora , e estou gostando ! So que se nos ficarmos procurando motivos para falar mal ou até fica dizendo que é isso e a quilo , me desculpa por dizer. Mas em felizmente você não vai conseguir serviço em lugar nenhum filho ! Tem uns problemas tem mas se você souber levar e saber manobra. por que as vezes não é nem a empresa a demora do pagamento , muita vezes a demora vem do cliente também em fecha com o banco .entendeu meus amigos. vamos ver as coisas de um modo certo ? Por que se fica nesta crítica não vai adianta na da do vai prejudica a quem quer e deseja trabalha .

Contras: Nenhum para dizer , pois eu sei que tem pontos negativos. Mas , me fala qual e em presa que não tem pontos negativos? Por que se for assim vai fica difícil para o povo brasileiro trabalha, por que já está difícil que tem imagina quem não tem . Complica né !

Conselhos para presidência: Bom , a em presa e muito show eu estou gostando muito ! Eu recomendo , mas se tiver procurando serviço perfeito eu já vou logo dizer: não tem ! Mas se você quiser trabalhar o nestamente estamos aqui empresa MRV.

Excelente empresa

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escuta ideias, amplo espaço, grande capacitação técnica, gestor próximo ao funcionário, qualidade financeira, amplo mercado a ser explorado no país.

Contras: Salário abaixo do mercado, carga alta de trabalho, poucos benefícios, pouca liberdade de horário, pouca participação nos lucros e resultados.

MRV Engenharia: qualidade, compromisso e desenvolvimento social

Gerente Comercial

Suzano, SP

Prós: Estabilidade, oportunidade, em principal, preocupações formativas e amplo espaço para crescimento técnico e empírico. Local de aplicação de conhecimentos diversos, sobretudo, acerca de habilidades comerciais e investimentos.

Contras: Na realidade não posso, deste modo, observar algo de ruim em minha empresa, devido, principalmente, às pessoas integrantes serem pessoas responsáveis e comprometidas com as suas funções. Temos colaboradores dedicados dos mais variados jeitos e particularidades de habilidades. Temos, os gerentes, capacidade interessante de organizar as equipes próprias, que é um diferencial em relação ao mercado imobiliário convencional, no formato clube de vendas.

Ótimo

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo atendimento com seus funcionários ,e também ótimo local de Trabalho ,Uma empresa muito séria no mercado de trabalho ,que está sempre dano oportunidade prós funcionários

Contras: Banheiro não muito bom alguns funcionários mesmo que trabalham na empresa faz bagunça e sacagem no banheiro esse é meu ponto negativo da empresa

Conselhos para presidência: Ouvir sempre todos ao redor

Atenção

Prós: Oportunidade de emprego. É uma grande empresa que dia após dia vem crescendo e se destacando.

Contras: Nenhum. Ao meu ver não tem pontos negativos até o momento. .

Um bom lugar para trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente estrutura física, salários em dia, proporciona um bom ambiente de trabalho para os colaboradores na sede da empresa e também os alocados nas regionais.

Contras: Cargos de chefia são sempre vinculados a pessoas ligadas a família. Não contem nenhum tipo de plano de carreira e não tem oportunidades de crescimento interno.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.