Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ótimo

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo atendimento com seus funcionários ,e também ótimo local de Trabalho ,Uma empresa muito séria no mercado de trabalho ,que está sempre dano oportunidade prós funcionários

Contras: Banheiro não muito bom alguns funcionários mesmo que trabalham na empresa faz bagunça e sacagem no banheiro esse é meu ponto negativo da empresa

Conselhos para presidência: Ouvir sempre todos ao redor

Atenção

Prós: Oportunidade de emprego. É uma grande empresa que dia após dia vem crescendo e se destacando.

Contras: Nenhum. Ao meu ver não tem pontos negativos até o momento. .

Um bom lugar para trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente estrutura física, salários em dia, proporciona um bom ambiente de trabalho para os colaboradores na sede da empresa e também os alocados nas regionais.

Contras: Cargos de chefia são sempre vinculados a pessoas ligadas a família. Não contem nenhum tipo de plano de carreira e não tem oportunidades de crescimento interno.

Bom.

Operador de Grua

Prós: O relacionamento entre patrão e empregado e ótima e o mais importante e quw a empresa valoriza a vida e o salário dos colaboradores jamais atrasa.

Contras: E que a empresa sempre manda seus funcionários pra obras longe sendo que há uma outra mais próximo de sua casa não consigo entender isso .alguém precisa rever isso valeu...

Conselhos para presidência: Inverti mais na segurança e dá um pouquinho mais de oportunidade para seus colaboradores .

excelente

Assistente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente trabalho confortável profissionais capacitados e que sabem gerir

Contras: plano de careira nao fica aberto e nao muito evidente para processos.

Conselhos para presidência: hsrmonia

Empresa muito boa

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Possibilidade de altos ganhos, pagamento em dia, bom ambiente de trabalho.

Contras: Gestores que não sabem tratar funcionários. Pouca oportunidade de crescimento na empresa devido a gerencia ser dominadora .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa reconhecida, com vale refeição, plano de saúde, flexibilidade de horário, bons funcionários, sistema de comissões e participação de lucros

Contras: Infelizmente pouca oportunidade de crescimento já que a prioridade para os cargos elevados são com indicações de diretoria, falta de valorização de mão de obra

Conselhos para presidência: Oportunidades para o mãos velhos de casa farão a empresa crescer com alicerces fundamentados na meritocracia

MRV Engenharia - A Melhor

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Brasília, DF

Prós: Foco em resultados, clima organizacional mais espontâneo e colaborativo, reconhecimento, meritocracia, oportunidade de crescimento, ganhos variáveis conforme atingimento de metas.

Contras: A empresa cresceu muito e continua crescendo de forma muito consistente. Isso aconteceu devido ao perfil empreendedor e comprometido de seus colaboradores. Porém, é necessário que os processos acompanhem essa velocidade.

Conselhos para presidência: Manter a essência descontraída e empreendedora.

boa empresa

São Gonçalo, RJ

Prós: a empresa valoriza muito o aprendizado, oferecem diversos cursos para aprendermos mais desde planejamento até a entrega da obra ................

Contras: horario, por mais que seja seis horas de estágio, acabamos ficando mais

Ótima empresa.

Prós: Pagam bem seus colaboradores, pagam em dia, empresa visa a capacitação e o crescimento. Tem ótimos planos de gestão para expansão dos negócios.

Contras: Gestão muito centralizada. Poucas pessoas para muitos caminhos. A opinião fica presa em apenas duas ou três pessoas, dificultando visões diferentes dos casos.

Conselhos para presidência: Mais cargos de gestão para melhorar a visão sobre o que acontece na ponta.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.