Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ótima empresa.

Prós: Pagam bem seus colaboradores, pagam em dia, empresa visa a capacitação e o crescimento. Tem ótimos planos de gestão para expansão dos negócios.

Contras: Gestão muito centralizada. Poucas pessoas para muitos caminhos. A opinião fica presa em apenas duas ou três pessoas, dificultando visões diferentes dos casos.

Conselhos para presidência: Mais cargos de gestão para melhorar a visão sobre o que acontece na ponta.

Ótimo empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Parnamirim, RN

Prós: Salário, benefícios e horários flexíveis Total liberdade de idéias e opiniões. Viagens de treinamento para outros estados. Relacionamento com diretores

Contras: Apesar de ter horários flexíveis, você trabalha a qualquer momento, seja em casa ou no local de trabalho. Domingos, feriados e dia santo. O telefone não para. Para mim não é um ponto negativo mais para algumas pessoas sim.

Ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Ordem, disciplina, rápida, econômica sjdjdjdjdjdjdjdjdjwkwijfjfjdjsjsjdbfbjssjjsjfjcndjejfujjcjdbebrvdhajjbfb sjsjdjjcjcjebejfjcjcjfuebebwjdjdjdjdjsjdjfdjjsjsusjfjdjdjfjfjdsjdjdjdjjffjeuiwjebfbf

Contras: Não tem.

Ótima empresa para trabalhar

Assistente de Engenharia Civil

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho e organização profissional, cuidado com os colaboradores e plano de carreira compatível com a sua área de estudo, fazendo com que o funcionário se sinta sempre satisfeito.

Contras: Talvez um melhor treinamento aos funcionários quanto a gestão e comunicação faria com que o trabalho dentro da empresa flua de uma melhor maneira

Sangue verde!

Coordenador

Prós: A MRV é uma mãe. Todos aprendemos muito diariamente e conseguimos ver resultados claros e objetivos no que fazemos. Os benefícios são ótimos e o ambiente de trabalho também. O local de trabalho também é muito agradável. Para os que se dedicam de coração, há grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: Acredito que seria interessante ter um plano de cargos e salários para que o funcionário tenha um panorama mais amplo das possibilidades de crescimento ali dentro.

Serra, ES

Prós: Salário sempre em dia. Chance de crescer dentro da empresa. .

Contras: . .

A união trás um bom sucesso

Engenheiro Civil

Recife, PE

Prós: União entre a equipe da empresa, pois a união é a força para o sucesso, desempenho e bom reconhecimento da empresa na sociedade Brasileira..

Contras: Os conflitos que as vezes há no grupo da Empresa, devido às diversas opiniões entres os funcionários e os cargos Superiores, onde os engenheiros não se sentem bem diante dos conflitos.

Conselhos para presidência: União e que não tenha conflitos entres os funcionários.

Vale a Pensa trabalhar na MRV

Corretor Online

Prós: O ponto positivo é o plano de Carreira que a empresa lhe oferece, ticket, plano de saude da unimed. Possibilidade altos ganhos. Empresa muito bem estruturada e com gestores nota dez.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa neste período que trabalhei junto a ela. Não atrasa o salario, e nunca cometeu nada que a desabonasse como empresa.

e amor a mrv

Encarregado de ObrasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Apesar de muitos funcionários não seguir as regras da empresa, ela em si e uma empresa de padrão excepcional, nas obras que trabalhei não tive problema algum em exercer minha função de encarregado ou mestre de obras. Toda obra tem seu curriqueiro que não muda o bom andamento da obra. Saudade de trabalhar para ela.

Contras: Alguns funcionários não vestem a camisa com determinação. Pelas obras que trabalhei posso afirmar poucos cerca de 30℅ realmente vestem a camisa para o seu bom desempenho ou fazem da regra da empresa sair do papel.

Conselhos para presidência: Uma fiscalização disfarçada na obra, tipo oque o fantástico faz no chefe disfarçado. Garanto que vão se assustar com muitos.

Parabens a MRV

Corretor Imobiliário

Sorocaba, SP

Prós: A forma como a empresa trabalha com a sua visao e comprometimento com os prazos e tambem a limpeza das suas obras.um ponto forte tambem seria a sua atuacao em marketing.

Contras: Deveria registrar os corretores como funcionarios e pagar a eles um salario fixo pois muitos tem familias e hoje so vivemos de comissao.Vendeu recebe.

Conselhos para presidência: Olhem para quem veste a camisa de verdade.A equipe de Vendas.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.