Como é trabalhar na MRV Engenharia?

MRV Engenharia - A Melhor

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Brasília, DF

Prós: Foco em resultados, clima organizacional mais espontâneo e colaborativo, reconhecimento, meritocracia, oportunidade de crescimento, ganhos variáveis conforme atingimento de metas.

Contras: A empresa cresceu muito e continua crescendo de forma muito consistente. Isso aconteceu devido ao perfil empreendedor e comprometido de seus colaboradores. Porém, é necessário que os processos acompanhem essa velocidade.

Conselhos para presidência: Manter a essência descontraída e empreendedora.

boa empresa

São Gonçalo, RJ

Prós: a empresa valoriza muito o aprendizado, oferecem diversos cursos para aprendermos mais desde planejamento até a entrega da obra ................

Contras: horario, por mais que seja seis horas de estágio, acabamos ficando mais

Ótima empresa.

Prós: Pagam bem seus colaboradores, pagam em dia, empresa visa a capacitação e o crescimento. Tem ótimos planos de gestão para expansão dos negócios.

Contras: Gestão muito centralizada. Poucas pessoas para muitos caminhos. A opinião fica presa em apenas duas ou três pessoas, dificultando visões diferentes dos casos.

Conselhos para presidência: Mais cargos de gestão para melhorar a visão sobre o que acontece na ponta.

Ótimo empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Parnamirim, RN

Prós: Salário, benefícios e horários flexíveis Total liberdade de idéias e opiniões. Viagens de treinamento para outros estados. Relacionamento com diretores

Contras: Apesar de ter horários flexíveis, você trabalha a qualquer momento, seja em casa ou no local de trabalho. Domingos, feriados e dia santo. O telefone não para. Para mim não é um ponto negativo mais para algumas pessoas sim.

Ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Ordem, disciplina, rápida, econômica sjdjdjdjdjdjdjdjdjwkwijfjfjdjsjsjdbfbjssjjsjfjcndjejfujjcjdbebrvdhajjbfb sjsjdjjcjcjebejfjcjcjfuebebwjdjdjdjdjsjdjfdjjsjsusjfjdjdjfjfjdsjdjdjdjjffjeuiwjebfbf

Contras: Não tem.

Ótima empresa para trabalhar

Assistente de Engenharia Civil

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho e organização profissional, cuidado com os colaboradores e plano de carreira compatível com a sua área de estudo, fazendo com que o funcionário se sinta sempre satisfeito.

Contras: Talvez um melhor treinamento aos funcionários quanto a gestão e comunicação faria com que o trabalho dentro da empresa flua de uma melhor maneira

Sangue verde!

Coordenador

Prós: A MRV é uma mãe. Todos aprendemos muito diariamente e conseguimos ver resultados claros e objetivos no que fazemos. Os benefícios são ótimos e o ambiente de trabalho também. O local de trabalho também é muito agradável. Para os que se dedicam de coração, há grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: Acredito que seria interessante ter um plano de cargos e salários para que o funcionário tenha um panorama mais amplo das possibilidades de crescimento ali dentro.

Serra, ES

Prós: Salário sempre em dia. Chance de crescer dentro da empresa. .

Contras: . .

A união trás um bom sucesso

Engenheiro Civil

Recife, PE

Prós: União entre a equipe da empresa, pois a união é a força para o sucesso, desempenho e bom reconhecimento da empresa na sociedade Brasileira..

Contras: Os conflitos que as vezes há no grupo da Empresa, devido às diversas opiniões entres os funcionários e os cargos Superiores, onde os engenheiros não se sentem bem diante dos conflitos.

Conselhos para presidência: União e que não tenha conflitos entres os funcionários.

Vale a Pensa trabalhar na MRV

Corretor Online

Prós: O ponto positivo é o plano de Carreira que a empresa lhe oferece, ticket, plano de saude da unimed. Possibilidade altos ganhos. Empresa muito bem estruturada e com gestores nota dez.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa neste período que trabalhei junto a ela. Não atrasa o salario, e nunca cometeu nada que a desabonasse como empresa.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.