Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Avaliação

Prós: Tamanho da empresa.

Contras: No meu setor falta ações de desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários.

Conselhos para presidência: Estou na empresa a aproximadamente 6 meses, deixei uma empresa onde possuía um bom cargo, porem não havia muita oportunidade de crescimento. Na MRV, busco construir uma carreira solida. Formei-me recentemente em ADM de Empresa, em uma das mais conceituadas universidades brasileiras. Ocupo atualmente um cargo que considero estar muito abaixo do meu potencial, mas busco a cada dia subir um degrau em direção a uma melhor colocação dentro da empresa.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.