Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Degradante no sentido profissional e pessoal .

Ex-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: desconheço pontos positivos dessa minha passagem pela empresa , a unica coisa que valeu a pena foram as amizades feitas nesse período .

Contras: superiores que não procuram conhecer os subalternos , pessoal de escritório sem noção básica de boa educação muito menos do trabalho que executam , descontos salariais abusivos entre outros.

Conselhos para presidência: Procure profissionais que tenham um proposito maior como seres humanos , de e valorizem melhor seus colaboradores .

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.