Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Esta empresa não faz jús a definição de respeito aos clientes e funcionários

CorretorEx-funcionário, saiu em 2014

Presidente Prudente, SP

Prós: Está admite a presença de pessoas que não gozam do CRESCI para atuar como corretores imobiliários (suponho que até porque sofrem com a escasses de vendedores uma vez que o valor da comissão é bem baixo).

Contras: A empresa não fornece salário. A comissão dos credenciados (nem todos são corretores imobiliários) é muito inferior aos tradicional 5% pagos no mercado (geralmente a empresa paga 1% do valor do imóvel). Sem falar que chega a demorar 2 meses para pagar o corretor entre outros fatores ao meu ver negativos que assisti ocorrer comigo e com os demais credenciados em apenas 1 ano que permaneci trabalhando nesta empresa.

Conselhos para presidência: Fornecer melhores condições de trabalho (como pontos de venda, condições de pagamento e melhor remuneração aos corretores imobiliários).

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.