Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Por uma empresa melhor

Fortaleza, CE

Prós: Depende da obra que trabalhei é muito gratificante.
    questão salarial muito boa.
    gestores de obra excelente, engenheiros que eu trabalhei muitos legais.

Contras: Administrativo não da obra mais a do setor pessoal deixa muito a desejar ,setor de compra mais ainda , economias de palitos que prejudicam a obra ex:(serra de valor 1,00 real dura apenas 3 horas serra 1,70 dura 3 dias )ai que economia foi essas coisas que não da para entender. Fica a dica, coloca para comprar quem sabe usar que sai mais barato.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção nas obras que tem muita economia que não ta valendo apena e tem muito engenheiro que fica refem dos coordenadores.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.