Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Trabalho há muito tempo na empresa fazendo a mesma coisa.

Assistente Administrativo

Prós: Localização da empresa.
    Processo interno.
    O trabalho é tranquilo.
    Pagamento é feito na data certa.
    O chefe não pega muito no pé, por ser banco de horas temos certa flexibilidade.

Contras: Não pagam horas extras, tudo é banco de horas.
    Muito difícil ser selecionado nos processos internos.
    Salários poderiam ser maiores, geralmente quem entra depois sempre ganha um salário maior.
    O trabalho administrativo é cansativo e saturado fazemos a mesma coisa o dia todo. É pura rotina.
    Não há um espaço para descansarmos no horário de almoço.

Conselhos para presidência: Quando a empresa mudar para sede própria, fazer algum espaço de lazer para os funcionários, não temos um lugar digno para descansar no horário de almoço. E se possível aumentar benefícios e salário.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.