Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ótima experiência!

Coordenador de ControleEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: - Desenvolvimento dos seus maiores talentos
    - Bom relacionamento da equipe
    - Bom aprendizado

Contras: - Muita desconfiança das pessoas

Conselhos para presidência: Me pedirem desculpas!

Tenho convicção de que fiz um trabalho brilhante porém o parabéns que recebi foi desconfiarem da minha honestidade, mesmo sendo este um dos meus talentos mais determinante.

Me dediquei a empresa ao ponto da minha saúde ter sido afetada e a recompensa que recebi foi desconfiarem de mim.

Desculpe a minha sinceridade, mas expor isto, colocar para fora, faz bem até para minha saúde.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.