Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa e boa, tem um potencial enorme.

Contras: Falta de transparência com os funcionários. Discrepância de tratamento e benefícios em relação a funcionários indicados ou amigos de alguém influente na empresa.

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes com seus funcionários. Se querem que exista a famosa "peixada" pelo menos sejam mais discretos quanto a isso. Não é justo saber que um funcionário com menos tempo de empresa que você, com a minha sua função que você, na mesma gestão que você ganha mais que o dobro que você por ser indicação de diretoria. Ou colocarem supervisores sem conhecimento da área para gerir uma equipe só por terem grau de parentesco com diretor da área.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.