Como é trabalhar na MRV Engenharia?

estou decepcionado.

Prós: São muito pontuais no pagamento, pagam em dia o valor líquido exigido pelo sindicato ja quanto a produção. ..

Contras: Administração fraca por conta dos encarregados, mal distribuição de material pra os profissionais que trabalham na linha de produção o que tem atrasado bastante o desenvolvimento e erros constantes no pagamento no que se refere a produção. e

Conselhos para presidência: Colocar pessoas realmente competes para gerenciar esses erros contantes de pagamentos e melhor admistrar a fiscalização e execução dos serviços como também uma melhor atenção aos profissionais que trabalham na linha de produção.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.