Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Comparação comercial

Corretor

Fortaleza, CE

Prós: Velocidade de vendas satisfatória, dinamismo e expertise na área do marketing, modernização cada vez maior das tecnologias construtivas e custo beneficio para o cliente.

Contras: No meu ponto de vista não há muito o que reclamar, apenas com relação aos encargos e correções monetárias que são cobrados do cliente, pois isso acaba onerando o negócio e causando desistências.

Conselhos para presidência: Procurem atingir clientes com renda na faixa de renda de 1.500,00. Existem milhões nessa faixa aptos á adquirir imóvel.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.