Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Recomendo a empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, equipe jovem, é uma empresa que busca sempre se reinventar, tem oportunidades de crescimento para quem se destaca.

Contras: Remuneração é abaixo do mercado, os benefícios para os funcionários são poucos, precisa melhorar o setor de recursos humanos para desenvolver melhor os colaboradores

Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionários e invista mais em rh

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.