Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Descompromissada

Corretor

São Carlos, SP

Prós: Rapidez no fluxo do processo. Propaganda direcional para atingir um público variado. Foca nas vendas e não na pessoa. Um cliente satisfeito e valorizado indica pra outros 3.

Contras: Paga mui mal os corretores, Não valorização do colaborador, corretor. Falta de informações de mudanças no meio do processo que lesam nossos clientes.

Conselhos para presidência: Foca no motor que mantem a empresa viva( corretor com mais de 3 anos de casa e com resultados), valorize quem realmente cotrubui, dessa forma estimula os novos a seguirem os antigos pra uma perpetuação de um serviço de qualidade a serviço da população.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.