Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Nao recomendo

Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexivel, escritorio bem organizado, carinho de lanche. De resto nada bom, somente dificultavam o trabalho atrapalhando os ganhos de comissões

Contras: Pessima gestao de pessoas, pessimos processos em que dificultam a venda, tudo muito demorado e burocratico. Promocao nao sao por meritocracia mas sim por amizades.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de vendas e ter uma unica acessoria propria

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.