Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Valorização

Prós: As pessoas. trabalhando muito, dá pra ganhar bem

Contras: Diminuíram o tempo de comissão

Conselhos para presidência: Minha dica número 1 para a MRV é valorizar o funcionário coisa que a empresa não faz. Diminuir para 6 meses o tempo de comissionamento não foi o q podemos chamar de incentivo. Gosto da empresa mas fiquei bastante desanimado depois disso. Deveriam colocar em prática aquela frase "funcionário satisfeito trabalha dobrado"

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.