Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Para o alto e avante

Corretor

Uberaba, MG

Prós: Além de líder do segmento........em um "oceano azul" pelo menos em nossa regional, é uma excelente escola. Muito satisfeito fazer parte da equipe.

Contras: Rotatividade alta de credenciados no comercial.
    Quantidade alta de corretores que "queimam" o nome da empresa, chegando a perder vendas.

Conselhos para presidência: Gerentes comerciais podem mais, deixam tudo pro corretor correr atrás de novos clientes. Lógico, pois é interesse do próprio corretor. Porém o gerente é a peça de ligação para planejar a prospecção de clientes. Ir em busca de quem realmente quer sair do aluguel e ter seu próprio apartamento. Deve ser o abri-alas das portas de pequenas, médias e grandes empresas para que a MRV entre, e se instale lá dentro.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.