Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    trabalho à 3 anos na Mrv e pretendo ficar o quanto puder!

    Consultor Imobiliário

    Serra, ES


    Prós: olá, sou corretor da MRV a 3 anos , já havia passado por imobiliária mas nunca por construtora . Apesar desta experiência apenas na MRV , tenho relatos de outros corretores das outras construtoras e percebo o quanto a MRV é sim a melhor em seu segmento.
    Entrei na MRV em maio de 2011 em Belo Horizonte e tive a oportunidade de vir trabalhar na MRV do Espirito santo , já estou aqui a 2 anos . Apesar da empresa ainda Possuir alguns defeitos (ninguém é perfeito) considero a MRV engenharia como a empresa em que mais atende em todos quesitos seus clientes. Espero poder fazer parte desta empresa por muitos e muitos anos desta minha carreira de consultor imobiliário (corretor).

    Contras: A MRV trabalha com análise de credito direto com o Banco , acredito que se a MRV conseguisse reduzir o tempo de analise de uma aprovação teríamos mais clientes e corretores satisfeitos.

    Conselhos para presidência: Agilizar o processo de analise e continuar sempre com preços dentro do programa minha casa minha vida , nunca deixe de atender famílias de baixa renda .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?