Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ser Corretor na MRV

Corretor de Imóveis

Maringá, PR

Prós: Flexibilidade de horário, apartamentos fácil de vender, ótimas localizações.

Contras: Falta de comprometimento com os corretores, demora para pagamento de comissões, nem um beneficio para corretor, querem que atuamos como funcionários registrados cumprindo horário todos os dias, péssima qualidade em plantões.

Conselhos para presidência: Comprometimento com os corretores, já não recebemos salario, trabalhamos como (funcionários) e nossas comissões vivem atrasando. Penso eu que nós corretores somos uma peça fundamental na empresa, nós valorize!

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.