Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Boa empresa para agregar conhecimento

Analista de Prospecção

Prós: Ambiente de trabalho e muita autonomia para desempenhar as tarefas. Os gestores confiam nos colaboradores, torando o trabalho mais prazeroso e objetivo.

Contras: Remuneração baixa e dificuldade para crescimento de carreira (pessoas com indicação crescem mais rápido). Em geral, os gestores são indicados por outros gestores, deixando pouco espaço para quem vem mostrando resultado (pouco reconhecimento).

Conselhos para presidência: Remunerar melhor o empregado

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.