Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ainda acredito na empresa. Recomendo.

Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Os planos que facilitam a classe econômica adquirir imóvel. Os imóveis tem um acabamento bom pelo público alvo.

Contras: Precisam investir na qualificação dos corretores, que são a ponta de vendas e colocar gestores mais flexíveis, tanto para ajudar numa venda como na educação para lidar com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: A ponta de vendas precisa de líderes, hoje estão tendo chefes. Devido isso alta rotatividade de corretores, que são tratados com ignorância e sem respeito. (Região de Goiás ).

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.