Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Não valoriza o funcionário. Exige muito e em troca temos péssimo salário

Assistente de Loja

Prós: Empresa sólida no mercado. Consegui realizar o sonho da casa própria através dela. Tem um bom plano de saúde. Estrutura de trabalho razoavelmente boa

Contras: Não valoriza o funcionário. Eu por exemplo executo diversas funções e não recebo nenhum retorno por isso. Visto a camisa, trabalho e me empenho ao máximo para no fim do mês receber uma miséria, mesmo executando função de um gerente, e outros

Conselhos para presidência: Aumento de salário para os assistentes de loja. Pois nós fazemos tudo o que o gerente faz, e ainda nossa função como assistente, recepcionista, pós vendas e não recebemos nada a mais por isso. Nosso salário é uma vergonha. Trabalho a 7 anos na empresa e todas as vezes que tentei negociar um prêmio sempre tive não como resposta. Mesmo sendo uma funcionária exemplar.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.