Como é trabalhar na MRV Engenharia?

e amor a mrv

Encarregado de ObrasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Apesar de muitos funcionários não seguir as regras da empresa, ela em si e uma empresa de padrão excepcional, nas obras que trabalhei não tive problema algum em exercer minha função de encarregado ou mestre de obras. Toda obra tem seu curriqueiro que não muda o bom andamento da obra. Saudade de trabalhar para ela.

Contras: Alguns funcionários não vestem a camisa com determinação. Pelas obras que trabalhei posso afirmar poucos cerca de 30℅ realmente vestem a camisa para o seu bom desempenho ou fazem da regra da empresa sair do papel.

Conselhos para presidência: Uma fiscalização disfarçada na obra, tipo oque o fantástico faz no chefe disfarçado. Garanto que vão se assustar com muitos.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.