Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Mais que uma empresa, uma familia

Analista de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, ferramentas e recursos adequados, investem em treinamentos, mas infelizmente não reconhecem o esforço de quem não atua na sede em BH.

Contras: Rh sem conhecimento, nao pagam hora extra, temos q fazer banco de horas q nao podemos utilizar qdo precisamos. Eles são uma empresa bem patriota, ao meu ver todas as oportunidades são dadas as pessoas que atuam na sede em BH, vi casos de pessoas menos capacitadas sendo promovidas só pq atuam na sede, isso é injusto.

Conselhos para presidência: Trabalhei por 4 anos na MRV SP e aprendi muito, foi muito bom para mim, sugiro apenas um treinamento de como lidar com pessoas aos gestores e que pessoal do RH comecem a resolver seus problemas e nao fiquem esperando suporte de BH

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.