Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Tenho muito orgulho de trabalhar nesta empresa

Gerente Comercial

Uberaba, MG

Prós: Relações humanas, valores, colaboradores altamente qualificados. Uma empresa com valores bem definidos, com líderes muito experientes e talentosos.

Contras: Como toda empresa de grande porte, tem excesso de burocracia e precisa otimizar gastos desnecessários com a devida delicadeza para não impactar o foco da operação.

Conselhos para presidência: Estimular a integração dos departamentos e setores, pois existem muitos profissionais bons nesta empresa e é importante que haja oportunidades pra compartilhar seus conhecimentos e experiências.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.