Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Sincera

Corretor Imobiliário

Piracicaba, SP

Prós: Paga em dia as comissões, o que poucas construtoras fazem. Tem gerentes capacitados e é referência no segmento do Minha Casa Minha Vida, o que ajuda na captação de clientes.

Contras: É uma empresa que pela demanda, não procura baixar os preços, pois sabe que se um não quiser outro vai querer, mas se facilitasse mais a entrada, pagasse toda documentação dos clientes, venderia muito mais.

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos seus corretores.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.