Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Estrutura boa porém sem valorização ao funcionário

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A estrutura é predial da sede é muito boa, o pagamento é em dia, ambiente agradável de se trabalhar, tem PLR, organização.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, desvalorização com o funcionário com mais tempo de casa, no meu antigo setor o gestor era péssimo, além do estagiário ganhar praticamente a mesma coisa que um contratado.

Conselhos para presidência: Ajuste no salário, valorizar mais as pessoas com maior tempo de casa, pedir aos seus vestires sempre praticarem um Feedback com os seus funcionários.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.