Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Bom de se trabalhar para quem está começando no ramo

    Assistente Comercial

    Brasília, DF


    Prós: Recomendável para quem está começando no ramo imobiliário e/ou comercial, pois adquire-se uma boa base das rotinas comerciais enquanto se trabalha.

    Contras: Salário baixo em comparação com as outras empresas do ramo; assistentes comercias não são valorizados, sendo os únicos do departamento comercial a não ganharem comissões nas vendas - apenas em algumas praças ocorre isso (dois pesos, duas medidas). Não há chances de crescimento profissional nas regionais, apenas em BH.

    Conselhos para presidência: Assistente comercial deveria receber comissões e/ou premiações por meta, como todos os outros cargos do Comercial recebem; Falta treinamento, que só ocorre para corretores e gerentes; Multiplicadores muitas vezes se "escoram" no Assistente (Bombril, 1001 utilidades), passando demandas que são de multiplicadores para os assistentes, como confecção de planilhas de corretores, serviços de recrutamento e seleção de corretores, etc. Minha sensação é a de que Assistente Comercial não têm a importância reconhecida na MRV, o que é nocivo aos negócios da empresa a curto, médio e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?