Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Avaliação de um corretor iniciante.

    Corretor de Imóveis

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: A empresa fornece um passo a passo muito bem montado para quem está começando no ramo imobiliário. Você capta o cliente com bastante esforço, o gerente te ajuda a negociar e caso ele se satisfaça a venda é efetivada. Com MUITO suor, vende-se com certeza um apartamento por mês, gerando uma comissão de cerca de 1300,00.

    Contras: Infelizmente a empresa não fornece a seus corretores uma renda fixa ou mesmo benefícios. A venda de um imóvel equipara-se à vender um sapato. Caso houvesse um plano de carreira bem estruturado, salário base e alguns benefícios, permaneceria com certeza. Possuem um excelente produto e uma filosofia melhor ainda de vender casa boa e barata, mas não valorizam os próprios profissionais. Voltaria a trabalhar na empresa caso tais problemas fossem corrigidos.

    Conselhos para presidência: Atribuam a seus corretores, a mesma importância que é dada ao desenvolvimento de produto. Alcançar o máximo de clientes através da infelicidade dos corretores não é coerente com a filosofia da empresa de vender qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?