Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Vale pelo aprendizado

Gerente Comercial

Prós: Ambiente agradável com Ritmo acelerado. O orgulho de trabalhar na MRV é respirado nos ambientes da empresa. Empresa grande com diversas areas estruturadas com oportunidades para aprender mais.

Contras: Empresa familiar e crescimento limitado. Lideres pouco qualificados em diversas areas mas que possuem um vinculo longo com a empresa. Muita coisa dita não é efetivamente cumprida no dia a dia e fica claro o descontentamento de promessas e valores não cumpridos.

Conselhos para presidência: A Transparência que é dita não é cumprida. Não passa uma mensagem legal para os colaboradores.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.