Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Trabalhar na MRV Engenharia é Tudo de Bom!

Corretor de Imóveis

Serra, ES

Prós: Sem Palavras para descrever o que é Trabalhar na MRV Engenharia, Amo de mais essa Empresa, Me dá a cada dia Expectativas de Crescimento, todos os Dias aprendo dentro Desta Empresa, Me traz Felicidade, Alegria. Quando Acaba o Dia Começa a Ansiedade, Fico ansioso para que o próximo dia Venha Logo para que possa voltar a trabalhar, Obrigado MRV Engenharia Pela Oportunidade!

Contras: Não Posso Trabalhar Todos Domingos do Mês, apenas 1 Domingo de cada mês, por mim trabalharia todos os dias sem folga.

Conselhos para presidência: Um dos fatos que mais acontece dentro da empresa é a mudança de regras tanto quanto ao banco como dentro da Própria Empresa, as coisas quando mudam, mudam de uma hora para outra sem aviso prévio. Quando a promoção acabou foi informado para nós Corretores que naquele exato momento já tinha acabado a promoção, se tivesse avisado 5 dias antes nós estaríamos nos preparando tanto em relação aos clientes que estão em negociação como Enviar e-mails Marketing para os clientes que ainda não tinham comprado. Isso talvez traria novas vendas naquele último momento.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.