Como é trabalhar na MRV Engenharia?

otima empresa

Mestre de Obras

Presidente Prudente, SP

Prós: sou reintegram-te no quadro de funcionários da MRV porque é uma empresa gostosa pra se trabalhar ,pois a integração das equipes e muito boa ,tanto da parte dos superiores quanto dos subordinados, e isso faz com que agente trabalhe contente ,animado satisfeito e faz com que tenha orgulho em ostentar a camisa com esse timbre MRV . me sinto feliz e orgulhoso de jogar nesse time

Contras: Acho que as vezes falta empenho e comprometimento de algumas pessoas por outro lado existe alguns que sem maior capacidade se acham, e acaba fazendo algum tipo de negligencia. acho que deveriam ser mais técnicos mais amistosos, ao invés de ter o nariz empinado e bem melhor agente ser humilde pois aprendi na vida que a humildade sempre eleva as pessoas em todos sentidos as vezes deparamos com algumas falhas e até tentamos ajudar no sentido de as coisas poderem funcionar como deveria, mas como agente esta em uma posição mais em baixo, parece sermos ignorado , mas mesmo assim tenho sempre tentado fazer minha parte .

Conselhos para presidência: Na minha opinião, como o lema da empesa e de todos nós que vestimos a camisa , é a melhoria da qualidade, deveria ter uma seleção mais afinada na hora de contratar, pois qualidade se consegue com profissionais capacitados, isso em todos os níveis, sabemos que hoje o bom profissional esta um tanto difícil , mas essa é minha visão, e sempre digo o seguinte embora, também sei que e meio complicado , mas a empresa da construção civil pra ter mão de obra especializada daqui algum tempo, precisa investir e formar profissionais, porque como mestre temos encontrado uma dificuldade muito grande, a mão de obra esta um fracasso ,não encontramos mais profissionais no mercado

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.